Negra Li sofre ataques racistas após ter o site hackeado – Rádio Cidade FM

AO VIVO

Negra Li sofre ataques racistas após ter o site hackeado

269421_36Mesmo sendo um assunto debatido amplamente nos dias de hoje, o racismo ainda prevalece na cabeça de algumas coisas que usam de discursos de ódio para agredir outras pessoas e dessa vez a vítima foi Negra Li.

A cantora teve o site invadido por hackers que colocaram uma imagem de macaco para ilustrar a página principal e discursou palavras extremamente ofensivas que ainda podem ser vistas se o nome de Negra Li é digitado no Google.

Ciente da situação, a artista e sua equipe tiraram o site do ar e, em seu Facebook, Negra desabafou sobre a situação.

“É inacreditável que, em pleno momento em que vivemos, ainda existam pessoas com um pensamento tão limitado, com disposição e energia para promover o ódio e a ignorância. Tenho muito orgulho da minha trajetória e de tudo que sou e represento, por isso não me abalo e não deixo que situações como essa tirem a minha paz. Minha posição foi sempre de apagar os comentários, ignorar e seguir em frente sem dar ibope ou rebater esses tipos de críticas. Peço a Deus que um dia essas pessoas possam enxergar o mal que fazem a si próprios e ao mundo, e sejam capazes de mudar suas atitudes”.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Atriz mirim de série de sucesso virou um mulherão
“A Terra Prometida” é líder de audiência na TV Argentina
Elettra conseguiu: destruiu o namoro de Emilly e Marcos
Com pensão atrasada, ex-Polegar coloca Food Truck à venda
Falta de shows e calote! Separados, Joelma e Ximbinha têm problemas em suas carreiras solo