No Dia dos Namorados, Seu Jorge anuncia fim do seu casamento – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

No Dia dos Namorados, Seu Jorge anuncia fim do seu casamento

<p>Seu Jorge aproveitou o Dia dos Namorados, no último domingo (12), para anunciar a separação da esposa, Mariana Jorge, com quem estava casado desde 2013. Em seu Instagram, o músico publicou um comunicado assinado por ele e sua ex-companheira. </p><p>"Queremos aproveitar essa data em que todos celebram o amor e anunciar que nosso casamento se transformou em uma linda amizade. Temos laços eternos de família, filhos e negócios mas, de agora em diante, seguimos oficialmente caminhos diferentes no que diz respeito as relações amorosas”, começou. Nos separamos no casamento mas não na vida. </p><p>Para finalizar, o cantor explicou que a amizade permanece após o fim do casamento. “Nossas empresas e laços profissionais continuam operando da mesma maneira de sempre. Desejamos um ao outro toda a felicidade e a sorte do mundo para encontrarmos um novo amor e sermos felizes de novo como fomos um dia juntos. Amigos, fãs, parceiros e familiares, não somos mais marido e mulher. Paz para todos. Mariana e Jorge."</p>Seu Jorge aproveitou o Dia dos Namorados, no último domingo (12), para anunciar a separação da esposa, Mariana Jorge, com quem estava casado desde 2013. Em seu Instagram, o músico publicou um comunicado assinado por ele e sua ex-companheira.

“Queremos aproveitar essa data em que todos celebram o amor e anunciar que nosso casamento se transformou em uma linda amizade. Temos laços eternos de família, filhos e negócios mas, de agora em diante, seguimos oficialmente caminhos diferentes no que diz respeito as relações amorosas”, começou. Nos separamos no casamento mas não na vida.

Para finalizar, o cantor explicou que a amizade permanece após o fim do casamento. “Nossas empresas e laços profissionais continuam operando da mesma maneira de sempre. Desejamos um ao outro toda a felicidade e a sorte do mundo para encontrarmos um novo amor e sermos felizes de novo como fomos um dia juntos. Amigos, fãs, parceiros e familiares, não somos mais marido e mulher. Paz para todos. Mariana e Jorge.”

Compartilhe isso:

Leia Mais

30 anos de Appetite for Destruction: um dos maiores discos de todos os tempos
Bate-boca entre Fernanda Lima e Luiza Possi é a melhor coisa de Popstar
Sapatada na cara de vilã é tudo o que A Força do Querer tem para oferecer?
Com produção e elenco elogiados, “Belaventura” estreia na vice-liderança
Globo pede US$ 50 milhões por Copa da Rússia, mas segue sem parceiras na TV aberta