‘O público queria ver o Theo de bandana na ‘Fazenda’, no ‘Dancing’ é o Theo da vida real”, diz Theo Becker – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

‘O público queria ver o Theo de bandana na ‘Fazenda’, no ‘Dancing’ é o Theo da vida real”, diz Theo Becker

Dentre os nomes dos participantes da nova temporada do ‘Dancing Brasil’, da Record TV, um automaticamente chama a atenção: Theo Becker.

O ator que tanto causou em ‘A Fazenda 1’ ainda está guardado na memória do público e sua volta à um reality desperta curiosidade.

Será que o Theo Becker, aquele, da bandana, que tocava o terror, está de volta?

Feliz com o convite e com a possibilidade de voltar a trabalhar com Xuxa, o ator diz que o Theo do ‘Dancing’ é outro.

“O público queria ver o Theo de bandana na época de ‘A Fazenda’, hoje é o Theo da vida real! O Pai Theo Becker’, diz o ator, que acha que muita gente não entendeu que ele viveu um personagem dentro do reality ‘A Fazenda’, em 2009.

“Minha mãe abriu meus olhos para eu perceber que tinha o público que gostava de minha atuação, do personagem que incorporei com a bandana em ‘A Fazenda’, mas tinha o público que achava que eu era um louco.”

Para Theo, o convite para participar do ‘Dancing’ é irrecusável por se tratar de um programa de Xuxa.

“Não tem como não aceitar. É a Xuxa, que sempre teve um carinho enorme por mim, além disso, eu já assistia o Dancing Brasil, eu curto muito o programa. É muito bom ser fã de um programa e depois estar nele”, diz Theo.

“Trabalhei com a Xuxa em 2001 no ‘Planeta Xuxa’, substituimos os paquitos na época. Eu e Renato Viana. Era muito legal, foi uma época muito boa, gravamos filmes, foi um sucesso”, revelou ele.

Logo após o reality, Theo tem planos de voltar a atuar, mas, por enquanto, está concetrado na disputa. Segundo ele, todos os competidores são dedicados, mas Yudi, Carla Prata e Lexa podem ser fortes adversários na disputa.

“Quando estudava teatro eu fiz aulas de dança. A muito tempo que eu não dançava, estou meio enferrujado mas dança nunca se esquece”, diz Theo Becker.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Tralli deve assumir lugar de Evaristo Costa na Globo
Bruxa à solta no jornalismo da Globo: âncoras doentes e dança de cadeiras marcam a semana
Criadores de ‘Game of Thrones’ emplacam nova produção
“Belaventura” aposta em romance de capa e espada
PUDIM NO CAFÉ E BABÁ PARTICULAR: OS LUXOS DE TWELVES, O MACACO DO CANTOR LATINO