OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL: COMBATE À CRIMINALIDADE NO VALE DO RIO TIJUCAS – Rádio Cidade FM

AO VIVO

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL: COMBATE À CRIMINALIDADE NO VALE DO RIO TIJUCAS

policia-civilA Polícia Civil de São João Batista e de Nova Trento cumpriram 3 mandados de busca e apreensão por um roubo na cidade de Nova Trento em março deste ano. O episódio criminoso ocorreu nas dependências do Bar e Cancha do Pinho, na rua Florianópolis, em Nova Trento.

Naquela ocasião meliantes entraram armados no bar, renderam algumas pessoas e subtraíram alguns objetos, sendo que um homem foi alvejado na altura do ombro. A vítima, Elói Chell, que foi conduzida sem risco ao hospital Imaculada Conceição, em Nova Trento.

Nesta manhã de segunda-feira (20) a Polícia Civil, em diligências, se deslocou até as residências de Alexandre B., Leonardo C. e Leandro para cumprir o mandado de busca e apreensão. Alexandre e Leonardo prestaram depoimento na DP e foram liberados, apenas Leandro, que foi acusado por receptação ficou detido na delegacia de Polícia Civil de São João Batista. Com ele foi encontrado o celular fruto do roubo.Um outro mandado de busca foi cumprido no bairro do Carmelo, onde um homem teria contra si uma denúncia de violência contra a sua mulher. A equipe do Clube i acompanhou as viaturas da polícia que estavam a procura de uma espingarda que teria sido usada para ameaçar a mulher. Os policiais revistaram a casa mas não encontraram a referida espingarda e nem o homem que estava a serviço na cidade de Canelinha. Autoridades pediram para que fosse preservado o nome do denunciado apenas revelando as iniciais que seriam A.C.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Trump promete sistema de saúde “para todos” em substituição ao Obamacare
Rio Grande do Norte tem nova rebelião em presídio
Semana começa com sol e temperaturas de até 35°C em SC
Estacionamentos em SC não podem ter placas se isentando de furtos
Familiares dos jogadores recebem 40 salários, e Chape estuda ação nos EUA