OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL: COMBATE À CRIMINALIDADE NO VALE DO RIO TIJUCAS – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL: COMBATE À CRIMINALIDADE NO VALE DO RIO TIJUCAS

policia-civilA Polícia Civil de São João Batista e de Nova Trento cumpriram 3 mandados de busca e apreensão por um roubo na cidade de Nova Trento em março deste ano. O episódio criminoso ocorreu nas dependências do Bar e Cancha do Pinho, na rua Florianópolis, em Nova Trento.

Naquela ocasião meliantes entraram armados no bar, renderam algumas pessoas e subtraíram alguns objetos, sendo que um homem foi alvejado na altura do ombro. A vítima, Elói Chell, que foi conduzida sem risco ao hospital Imaculada Conceição, em Nova Trento.

Nesta manhã de segunda-feira (20) a Polícia Civil, em diligências, se deslocou até as residências de Alexandre B., Leonardo C. e Leandro para cumprir o mandado de busca e apreensão. Alexandre e Leonardo prestaram depoimento na DP e foram liberados, apenas Leandro, que foi acusado por receptação ficou detido na delegacia de Polícia Civil de São João Batista. Com ele foi encontrado o celular fruto do roubo.Um outro mandado de busca foi cumprido no bairro do Carmelo, onde um homem teria contra si uma denúncia de violência contra a sua mulher. A equipe do Clube i acompanhou as viaturas da polícia que estavam a procura de uma espingarda que teria sido usada para ameaçar a mulher. Os policiais revistaram a casa mas não encontraram a referida espingarda e nem o homem que estava a serviço na cidade de Canelinha. Autoridades pediram para que fosse preservado o nome do denunciado apenas revelando as iniciais que seriam A.C.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Temer diz que população entenderá aumento de impostos dos combustíveis
APROVADO PROJETO QUE PREVÊ TITULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE BOMBINHAS AO GOVERNADOR DE SC
Tarifas do transporte intermunicipal ficam mais caras a partir de domingo (23)
Santa Catarina fica abaixo de 0ºC pelo quinto dia seguido
Público faz campanha para Evaristo Costa ficar na TV, e Globo tenta reverter a decisão do âncora