“Os que não gostam de mim podem chorar que continuo vivão”, diz Felipe Tito após infarto – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

“Os que não gostam de mim podem chorar que continuo vivão”, diz Felipe Tito após infarto

Fortes dores no peito e braço esquerdo formigando. Foi assim que o ator Felipe Titto, 30 anos, deu entrada na manhã deste domingo, 22, no Hospital São Luiz, em São Paulo. Lá, ele foi submetido a exames e diagnosticado com infarto do miocárdio. O ator foi internado e segue fazendo exames.

Passado o susto, Felipe fez questão de tranquilizar amigos, fãs e familiares em vídeo postado por ele. O galã diz que os médicos suspeitaram de uma crise de estresse, mas que agora acreditam que o infarto pode ter sido causado por um vírus, como o da Dengue.

“Quero tranquilizar todo mundo que está me mandando mensagem. Foi só um susto mesmo. “Tive um infarto do miocárdio, mas estou bem, sem dor, tanto que estou em uma unidade semi-intensiva. Não sei o que desencadeou isso: se foi um surto de estresse, se estou com dengue – que estava com suspeita de estar há uns dois, três dias já -, mas está tudo certo. Obrigado pela preocupação de todos. Amanhã às 13h vou embora. Eles não querem, mas vou embora (risos) “, disse ele, agradecendo o carinho e a preocupação de todos.

Ele ainda brincou : “Os que não gostam de mim podem chorar que continuo vivão!”.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Tralli deve assumir lugar de Evaristo Costa na Globo
Bruxa à solta no jornalismo da Globo: âncoras doentes e dança de cadeiras marcam a semana
Criadores de ‘Game of Thrones’ emplacam nova produção
“Belaventura” aposta em romance de capa e espada
PUDIM NO CAFÉ E BABÁ PARTICULAR: OS LUXOS DE TWELVES, O MACACO DO CANTOR LATINO