Paula Fernandes estreia turnê em Curitiba com música inédita e outras novidades – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Paula Fernandes estreia turnê em Curitiba com música inédita e outras novidades

paulaPaula Fernandes subiu ao palco do Teatro Positivo, em Curitiba, não só com um visual novo, com cabelos mais curtos, mas trazendo diversas novidades na estreia da turnê “Amanhecer”. Foram duas apresentações, dias 04 e 05 de março, em que o público percebeu que o show apresenta uma Paula leve e renovada.

O setlist, com 18 músicas, a maioria de sua autoria, é focado no seu último disco “Amanhecer”, contando o single “Piração”, mas sem deixar de lado grandes sucessos da carreira como “Pássaro de Fogo”. A apresentação também trouxe uma Paula descontraída, que a cada tempo entre uma música e outra, interagia com o público. Em determinado momento da apresentação, quando sentou no palco, algumas crianças se aproximaram ao redor da artista e ajudaram a cantora com a música “Pra Você”.

Uma das surpresas da noite foi a faixa inédita “Eu Vim Te Ver”, que arrancou elogio por conta da letra e balanço da canção. Mas não foi apenas isso que deixou todos os presentes de boca aberta. Os figurinos, parceria com a marca mineira Skazi, realçaram a beleza da cantora com três looks pretos.

Com direção de Raoni Carneiro, o show destaca a cantora e sua bela voz. O cenário, formado por três painéis de LED, e a iluminação foram muito bem planejados para complementar tudo que a artista é em cima do palco.

“Este foi apenas o começo. Estou muito feliz e realizada. Mas ainda temos muito para mostrar”, conta Paula Fernandes, que grava nos dias 15 e 16 de abril, em São Paulo, o DVD de “Amanhecer”.

Paula Fernandes em números

· Mais de 4,5 milhões de discos vendidos

· 200 mil EPs vendidos

· 1 LP, 1 EP, 3 DVDs e 9 CDs

· 9 turnês internacionais (4 na América do Norte, 1 na América do Sul, 3 na Europa e 1 na África)

· Cerca de 100 mil visitas por mês no site oficial da cantora

· 130 é a média anual de shows

· 15 mil pessoas é a média de público por apresentação

· 14 músicas em trilhas sonoras de novelas e 2 em trilhas de filmes

· 7 campanhas publicitárias

· Mais de 14,5 milhões de seguidores no Facebook.

· Foi a artista mais tocada em rádios em 2014

· Mais de 5 milhões de fãs no Twitter e Instagram

· Mais de 250 milhões de visualizações no canal VEVO da cantora no Youtube

· 2 milhões de pessoas é a média anual de público nos shows

Compartilhe isso:

Leia Mais

Futebol é o conteúdo de TV preferido no celular, e dramaturgia no on demand, diz Ibope
Atriz de Glee assume identidade masculina e mostra transformação
Netflix ultrapassa TV a cabo nos EUA pela primeira vez
Time Warner vai produzir conteúdo para o Snapchat
Tony Ramos, Ana Maria Braga e Fátima Bernardes desistem dos milhões da JBS após escândalos de corrupção