Paula Mattos exalta diversidade em clipe: 'Toda forma de amor é válida' – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Paula Mattos exalta diversidade em clipe: ‘Toda forma de amor é válida’

PaulaPaula Mattos lançou nesta quarta-feira, 27, o clipe da faixa “Rosa Amarela”, que já toca nas rádios desde 20 de abril. A canção fala sobre a celebração do amor e, para retratar isso, Paula vai traz para o vídeo a diversidade de casais.

Ao EGO, a cantora sertaneja falou sobre o início da ideia para o projeto. “A ideia veio de tantas coisas que eu vejo na internet, no dia a dia, os preconceitos e as críticas em cima de orientação sexual, racismo, preconceito contra pessoas mais gordinhas, idosos, casais compostos por uma pessoa mais velha que a outra, etc. Eu quis mostras a diversidade, vários exemplos de famílias, mostrar que toda forma de amor é válida desde que seja amor”, explicou Paula.

Uma marca de cosméticos fez, recentemente, uma campanha comercial exaltando também a diversidade entre os casais. Assim que a propaganda começou a ser exibida, surgiram diversas reações homofóbicas e ameaças de boicote à marca.

Mas Paula garantiu estar preparada para esse tipo de polêmica. “Estou super preparada. Acho que toda crítica é válida até porque somos seres humanos e pensamos diferente uns dos outros. Quando idealizamos esse clipe, pensamos em mostrar famílias de uma maneira positiva, mas eu já sabia que teríamos críticas negativas. O nosso foco foi fazer algo que ninguém tivesse feito”, explicou ela.

E se Paula é ótima para escrever sobre o amor dos outros, se mantém discreta ao falar do seu. Questionada sobre o status de seu relacionamento, ela resume e disfarça: “Estou feliz (risos)”.

Confira o clipe “Rosa Amarela”

Compartilhe isso:

Leia Mais

Glória Maria completa hoje 62 anos… Opa, 68, não, 71…
Fábio Assunção se filia ao PT, mas está proibido pela Globo de fazer campanha eleitoral
Multishow cancela ‘Tudo Pela Audiência’
Pabllo Vittar pode “rebolar bem na sua cara” em versão brasileira de famoso reality de drag queens
Buddy Valastro volta ao Brasil para nova temporada de “Batalha de Confeiteiros”