Paula Mattos exalta diversidade em clipe: 'Toda forma de amor é válida' – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Paula Mattos exalta diversidade em clipe: ‘Toda forma de amor é válida’

PaulaPaula Mattos lançou nesta quarta-feira, 27, o clipe da faixa “Rosa Amarela”, que já toca nas rádios desde 20 de abril. A canção fala sobre a celebração do amor e, para retratar isso, Paula vai traz para o vídeo a diversidade de casais.

Ao EGO, a cantora sertaneja falou sobre o início da ideia para o projeto. “A ideia veio de tantas coisas que eu vejo na internet, no dia a dia, os preconceitos e as críticas em cima de orientação sexual, racismo, preconceito contra pessoas mais gordinhas, idosos, casais compostos por uma pessoa mais velha que a outra, etc. Eu quis mostras a diversidade, vários exemplos de famílias, mostrar que toda forma de amor é válida desde que seja amor”, explicou Paula.

Uma marca de cosméticos fez, recentemente, uma campanha comercial exaltando também a diversidade entre os casais. Assim que a propaganda começou a ser exibida, surgiram diversas reações homofóbicas e ameaças de boicote à marca.

Mas Paula garantiu estar preparada para esse tipo de polêmica. “Estou super preparada. Acho que toda crítica é válida até porque somos seres humanos e pensamos diferente uns dos outros. Quando idealizamos esse clipe, pensamos em mostrar famílias de uma maneira positiva, mas eu já sabia que teríamos críticas negativas. O nosso foco foi fazer algo que ninguém tivesse feito”, explicou ela.

E se Paula é ótima para escrever sobre o amor dos outros, se mantém discreta ao falar do seu. Questionada sobre o status de seu relacionamento, ela resume e disfarça: “Estou feliz (risos)”.

Confira o clipe “Rosa Amarela”

Compartilhe isso:

Leia Mais

Barriga de aluguel : Paulo Gustavo será pai de gêmeos
Anitta mostra demais em festa e Nego do Borel aproveita o flagra
Huck pede desculpas por campanha protagonizada por ele
Rogéria será homenageada no final da novela de Gloria Perez
Danilo Gentili pode até ser preso por dar bebida para Maísa e SBT diz que foi um ‘engano’