PM de Bombinhas prende homem armado após ameaça e disparo de arma de fogo – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

PM de Bombinhas prende homem armado após ameaça e disparo de arma de fogo

armabbs01A tarde de ontem, 01 de março, estava agitada. Por volta das 14h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio contra uma mulher na cidade de Bombinhas.

Ao chegar ao local, em conversa com a vítima, os Policiais foram informados de que um homem chamado Moisés, conhecido na cidade por ser violento, havia ameaçado algumas pessoas e atirado com uma arma de fogo.

Em buscas a guarnição da PM, localizou o veículo Renault Sandero, de propriedade de Moisés abandonado na Rua João de Barro e obteve informações de que o mesmo se evadiu do local a pé, não tendo naquele momento sucesso na captura do autor.

Ainda em buscas a Moisés, por volta das 19h horas a guarnição adentrou em uma residência abandonada, de propriedade do autor, e realizou uma varredura no local, localizando o mesmo.

Com Moisés foi localizado a arma de fogo, uma pistola calibre 6,35 carregada, travada pela pane conhecida como “chaminé”, comprovando assim o disparo e $1.500 dólares.

Moisés Apolônio é conhecido na cidade por sua postura agressiva e possui passagens pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Diante dos fatos, foi proferido voz de prisão, sendo mais uma vez encaminhado até a delegacia e posteriormente ao presídio.

Tenente ISRAEL NASCIMENTO DAMÁZIO

Comandante da Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Motorista de van do ataque em Barcelona está entre mortos pela polícia em Cambrils, diz mídia
POLÍCIA MILITAR DE BOMBINHAS PRESTA APOIO A OFICIAL DE JUSTIÇA E DESCOBRE PLANTAÇÃO DE MACONHA
Mulher transexual é impedida de embarcar em aeroporto de SC ao usar nome social
Defesa Civil alerta para chance de temporais, granizo, vendaval e maré alta em SC no fim de semana
Taxa de desemprego cai no segundo trimestre, diz IBGE