PM de Bombinhas prende homem armado após ameaça e disparo de arma de fogo – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

PM de Bombinhas prende homem armado após ameaça e disparo de arma de fogo

armabbs01A tarde de ontem, 01 de março, estava agitada. Por volta das 14h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio contra uma mulher na cidade de Bombinhas.

Ao chegar ao local, em conversa com a vítima, os Policiais foram informados de que um homem chamado Moisés, conhecido na cidade por ser violento, havia ameaçado algumas pessoas e atirado com uma arma de fogo.

Em buscas a guarnição da PM, localizou o veículo Renault Sandero, de propriedade de Moisés abandonado na Rua João de Barro e obteve informações de que o mesmo se evadiu do local a pé, não tendo naquele momento sucesso na captura do autor.

Ainda em buscas a Moisés, por volta das 19h horas a guarnição adentrou em uma residência abandonada, de propriedade do autor, e realizou uma varredura no local, localizando o mesmo.

Com Moisés foi localizado a arma de fogo, uma pistola calibre 6,35 carregada, travada pela pane conhecida como “chaminé”, comprovando assim o disparo e $1.500 dólares.

Moisés Apolônio é conhecido na cidade por sua postura agressiva e possui passagens pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Diante dos fatos, foi proferido voz de prisão, sendo mais uma vez encaminhado até a delegacia e posteriormente ao presídio.

Tenente ISRAEL NASCIMENTO DAMÁZIO

Comandante da Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Terça-feira tem sol e tempo seco em SC
Duas pessoas ficam feridas ao tentarem desencalhar baleia por conta própria
Polícia Federal faz busca em gabinete do irmão de Geddel
Criminosos invadem Banco do Brasil de Tijucas, mas fogem sem levar valores
Semana começa com tempo mais firme e temperaturas amenas em SC