PM de Itapema prende duas mulheres por tráfico de drogas – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

PM de Itapema prende duas mulheres por tráfico de drogas

viaturaA Guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático, no decorrer da semana recebeu informações que davam conta da prática de tráfico de entorpecentes na Rua 608, bairro Tabuleiro, proximidades da igreja.
As informações denunciavam duas femininas responsáveis pelo intenso comércio de maconha e cocaína.

A guarnição desde então em operação, montou campana e na data de 13/02/16, por volta das 20:00 horas, percebeu a movimentação das suspeitas, flagrando o momento exato de uma transação em que um usuário chega, compra, paga, pega e logo sai do local.

O usuário acima citado foi abordado e com o mesmo encontrado 1 invólucro de substancia análoga a cocaína, que o próprio admitiu ter adquirido com uma das femininas ao preço de R$: 20,00 (Vinte Reais), sendo esta a que possui uma tatuagem no abdômen, qual depois foi identificada como Michele Karolynne Gomes Fagundes de 25 anos.

Após alguns minutos a guarnição flagrou outra transação, sendo que desta, procedeu a abordagem com o apoio das guarnições 2072 e 4441.

trafico1A Guarnição ao se aproximar para abordagem, percebeu que ocorria outra transação, momento este que o usuário comprador se evadiu pulando um muro.
Também neste momento a guarnição percebeu que a feminina identificada depois como Gabriela da Silva de 18 anos, dispensou dois torrões de substância análoga a Maconha e o dinheiro proveniente do tráfico, totalizando R$: 384,00 em espécie e notas de cinquenta, vinte, dez e dois Reais.

Durante varredura nos locais flagrados durante captação das imagens em que as mesmas buscavam os entorpecentes, foi localizado um pacote contendo 14 torrões de substância análoga a Maconha e 9 invólucros de substância análoga a Cocaína.trafico2

Diante dos fatos, foi proferida voz de prisão às femininas e conduzidas a Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentadas ao plantão policial para as devidas providências.

Ressalta-se que na delegacia em consulta aos sistemas de informações consta contra Michele, autoria em 10 boletins de ocorrências pelo crime de tráfico de entorpecentes, além de passagens por receptação, roubo, ameaça e lesão corporal dolosa, Totalizando 35 Boletins.
Contra Gabriela consta passagem por roubo.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Sérgio Cabral é condenado a 45 anos de prisão; a mulher pegou 18 anos
Número de mortos por terremoto no México sobe para 251
Vereador Nei reclama do abandono da Praça da Paz
Temperatura deve passar dos 30ºC na maioria das cidades de SC nesta quinta
STF analisa hoje suspensão do envio de denúncia contra Temer à Câmara