PM localiza depósito de distribuição de maconha e prende quarteto envolvido no tráfico – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

PM localiza depósito de distribuição de maconha e prende quarteto envolvido no tráfico

Quatro pessoas foram presas em flagrante pela PM. Após levantamento de informações realizado pela Polícia Militar sobre uma quadrilha que realizava a distribuição de entorpecentes na região, foi realizada operação na data desta quarta-feira para prender os envolvidos.

Por volta das 15 horas foi  realizado monitoramento sobre o modus operandi dos suspeitos e identificação do depósito da droga. Após esta etapa, por volta das 17h, foi solicitado apoio às guarnições ostensivas da Polícia Militar para realizar a abordagem do veículo dos suspeitos, um VW Fox placas MHD 2359 quando estes saíram para realização da entrega de certa quantia de narcóticos.

Os suspeitos não obedeceram o comando dos policiais e empreenderam fuga por diversas ruas de Balneário Camboriú. Somente pararam o veículo quanto adentraram na contramão da BR-101, sentido sul.

Na abordagem, foi efetuada a prisão de Eduardo Augusto Narciso, 25 anos, Edemilson de Jesus Júnior, 23, e Bruno Gomes Martes, 25. No automóvel foram localizados oito tabletes retangulares de substância análoga à maconha.

Na sequência, os policiais deslocaram até à Rua Curitibanos, nº 500 , no bairro dos Municípios, local utilizado como depósito de drogas, localizando no interior da residência mais 24 tabletes de substância análoga a maconha.

Guarnecia a referida casa Bemair Narciso, 60 anos, que era responsável pelo depósito da droga e tinha plena ciência da conduta dos demais suspeitos.

No final a PM contabilizou a prisão de quatro traficantes, aproximadamente 44 kg de maconha, R$ 6.461 reais em espécie, diversos aparelhos telefônicos utilizados para negociação da droga e uma espingarda de pressão 4.5 MM.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Gilmar defende que plenário do STF dê a última palavra sobre delações
Prisão de PMs reacende crise entre as polícias no Litoral catarinense
Sexta-feira tem céu encoberto e chance de chuva em algumas regiões de SC
Redução de licenças para pesca industrial da tainha afetará 700 pescadores em SC, prevê sindicato
“Grande acerto”, diz Jungmann sobre convocação das Forças Armadas