PM localiza depósito de distribuição de maconha e prende quarteto envolvido no tráfico – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

PM localiza depósito de distribuição de maconha e prende quarteto envolvido no tráfico

Quatro pessoas foram presas em flagrante pela PM. Após levantamento de informações realizado pela Polícia Militar sobre uma quadrilha que realizava a distribuição de entorpecentes na região, foi realizada operação na data desta quarta-feira para prender os envolvidos.

Por volta das 15 horas foi  realizado monitoramento sobre o modus operandi dos suspeitos e identificação do depósito da droga. Após esta etapa, por volta das 17h, foi solicitado apoio às guarnições ostensivas da Polícia Militar para realizar a abordagem do veículo dos suspeitos, um VW Fox placas MHD 2359 quando estes saíram para realização da entrega de certa quantia de narcóticos.

Os suspeitos não obedeceram o comando dos policiais e empreenderam fuga por diversas ruas de Balneário Camboriú. Somente pararam o veículo quanto adentraram na contramão da BR-101, sentido sul.

Na abordagem, foi efetuada a prisão de Eduardo Augusto Narciso, 25 anos, Edemilson de Jesus Júnior, 23, e Bruno Gomes Martes, 25. No automóvel foram localizados oito tabletes retangulares de substância análoga à maconha.

Na sequência, os policiais deslocaram até à Rua Curitibanos, nº 500 , no bairro dos Municípios, local utilizado como depósito de drogas, localizando no interior da residência mais 24 tabletes de substância análoga a maconha.

Guarnecia a referida casa Bemair Narciso, 60 anos, que era responsável pelo depósito da droga e tinha plena ciência da conduta dos demais suspeitos.

No final a PM contabilizou a prisão de quatro traficantes, aproximadamente 44 kg de maconha, R$ 6.461 reais em espécie, diversos aparelhos telefônicos utilizados para negociação da droga e uma espingarda de pressão 4.5 MM.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Em jornada contra corruptos, MST ocupa fazenda de Ricardo Teixeira no Rio
Municípios catarinenses que têm herança da cultura açoriana em suas raízes inciam preparativos para o 24º Açor
Terça-feira tem nevoeiros, sol e até 30ºC
Operação contra pedofilia cumpre mandados em cinco cidades de SC
Casan reajusta tarifa de água e esgoto em 6,08% em SC