Podem ter encontrado herdeiro de Prince – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Podem ter encontrado herdeiro de Prince

271384_36Desde a morte de Prince, em abril deste ano, começaram as discussões em torno de sua herança. Tudo porque o cantor não deixou nenhum herdeiro e isso gerou muitos comentários de pessoas que se “candidataram” ao “cargo de filho” do músico.

Mas agora, esse assunto pode sofrer uma reviravolta. De acordo com o jornal californiano Santa Monica Observer, pode ser que um filho legítimo de Prince tenha sido encontrado.

Trata-se de um homem na casa dos 30 anos, que se submeteu a uma série de testes em laboratório. De acordo com a publicação, os resultados apontam para 99% de probabilidade de Prince ser mesmo seu pai.

O jornal adianta também que a mãe do homem é uma mulher que atuou com o artista ainda nos anos 80, mas que não pertencia à sua banda.

Caso as suspeitas se confirmem, o homem poderá reclamar o direito à herança para que um eventual acordo possa ser feito nos tribunais. Somente então deverão ser reveladas as identidades da mãe e do filho.

Prince deixou uma fortuna avaliada em mais de 300 milhões de dólares (mais de R$ 982). Após sua morte, mais de 700 pessoas alegaram fazerem parte da família do artista.

Aos 57 anos, cantor foi encontrado morto em sua residência no estado  norte-americano de. Um mês depois, funcionário ligado às investigações confirmou que o cantor foi vítima de overdose de opiáceos. A fonte disse ainda que o caso ainda está sendo estudado mais densamente para saber se havia algum médico prescrevendo medicações ao artista.

 

Compartilhe isso:

Leia Mais

Acusado de ‘racismo’, Raul Gil pedirá desculpas ao povo asiático na TV
Bonner aparece em público com a suposta namorada pela primeira vez
Faustão ignora Fiuk, constrange Humberto Martins e leva cobrança no ar
Ana Maria Braga e Cléo Pires entram para o time das famosas que se arrependeram de tatuagens ‘românticas’
Tralli deve assumir lugar de Evaristo Costa na Globo