POLÍCIA MILITAR DE ITAPEMA PRENDE MULHER POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL, CORRUPÇÃO DE MENORES E OFERECER BEBIDA ALCOÓLICA A MENOR – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

POLÍCIA MILITAR DE ITAPEMA PRENDE MULHER POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL, CORRUPÇÃO DE MENORES E OFERECER BEBIDA ALCOÓLICA A MENOR

crime-de-estupro-de-vulneravel-jpgNo sábado dia 30,por volta das 23:15 horas, na Rua 852, Bairro Alto São Bento, uma guarnição PM foi acionada para atendimento de ocorrência de perturbação do sossêgo alheio.

Chegando no local, a guarnição constatou som alto, oriundo de uma residência toda fechada de muros e portão alto de ferro.

A Guarnição subiu em um barranco e conseguiu visualizar por uma janela aberta, uma adolescente sentada de frente para uma mulher e as duas se beijando na boca e se tocando intimamente, na frente de uma criança.

Foi iniciado neste momento uma filmagem.

Logo em sequência a guarnição visualizou a adolescente ir até a criança e beija-lá na boca também, voltando e retornando beijar a mulher.

A Guarnição interviu e solicitou que os três saíssem da residência e abrissem o portão.

Dos envolvidos:

A mulher trata-se de V. D. C. de 35 anos.

Uma adolescente (feminina) de 15 anos.

Uma criança (masculino) de 11 anos.

Foi acionado o Conselho Tutelar.

Em busca na residência foi encontrado na sala onde estavam os três, garrafas de bebidas alcoólicas e o copo de caipira de vinho que a mulher e a adolescente bebiam no momento do flagrante.

Diante dos fatos, a guarnição encaminhou todos à delegacia de Polícia Civil de Itapema, onde foram apresentados a delegada plantonista para as devidas providências.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Equipe da FAACI se reúne com representantes da FATMA
Oito cidades de SC registram grandes volumes de chuva na madrugada desta quinta
Em operação, Secretaria da Fazenda de SC acha irregularidades em 20 outlets
Quinta-feira deve ser de nuvens e chuva irregular em SC
Projeto de trilhas guiadas será na sexta-feira (19/01)