POLÍCIA MILITAR DE ITAPEMA PRENDE MULHER POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL, CORRUPÇÃO DE MENORES E OFERECER BEBIDA ALCOÓLICA A MENOR – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

POLÍCIA MILITAR DE ITAPEMA PRENDE MULHER POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL, CORRUPÇÃO DE MENORES E OFERECER BEBIDA ALCOÓLICA A MENOR

crime-de-estupro-de-vulneravel-jpgNo sábado dia 30,por volta das 23:15 horas, na Rua 852, Bairro Alto São Bento, uma guarnição PM foi acionada para atendimento de ocorrência de perturbação do sossêgo alheio.

Chegando no local, a guarnição constatou som alto, oriundo de uma residência toda fechada de muros e portão alto de ferro.

A Guarnição subiu em um barranco e conseguiu visualizar por uma janela aberta, uma adolescente sentada de frente para uma mulher e as duas se beijando na boca e se tocando intimamente, na frente de uma criança.

Foi iniciado neste momento uma filmagem.

Logo em sequência a guarnição visualizou a adolescente ir até a criança e beija-lá na boca também, voltando e retornando beijar a mulher.

A Guarnição interviu e solicitou que os três saíssem da residência e abrissem o portão.

Dos envolvidos:

A mulher trata-se de V. D. C. de 35 anos.

Uma adolescente (feminina) de 15 anos.

Uma criança (masculino) de 11 anos.

Foi acionado o Conselho Tutelar.

Em busca na residência foi encontrado na sala onde estavam os três, garrafas de bebidas alcoólicas e o copo de caipira de vinho que a mulher e a adolescente bebiam no momento do flagrante.

Diante dos fatos, a guarnição encaminhou todos à delegacia de Polícia Civil de Itapema, onde foram apresentados a delegada plantonista para as devidas providências.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Motorista de van do ataque em Barcelona está entre mortos pela polícia em Cambrils, diz mídia
POLÍCIA MILITAR DE BOMBINHAS PRESTA APOIO A OFICIAL DE JUSTIÇA E DESCOBRE PLANTAÇÃO DE MACONHA
Mulher transexual é impedida de embarcar em aeroporto de SC ao usar nome social
Defesa Civil alerta para chance de temporais, granizo, vendaval e maré alta em SC no fim de semana
Taxa de desemprego cai no segundo trimestre, diz IBGE