POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM E DESARTICULA ESQUEMA DE DESMANCHE DE VEÍCULO – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM E DESARTICULA ESQUEMA DE DESMANCHE DE VEÍCULO

No dia (17), por volta das 16h00min, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pela Central de Emergências para atender a uma denúncia de desmanche de veículo automotor, na Estrada Geral do Rio do Meio, Camboriú.

No local, os polícias militares conversaram com a madrasta do suspeito. Ela confirmou que ele teria chegado há alguns dias com uma caminhonete Toyota Hylux SW4, havia deixado em seu pátio e estava desmontando-a aos poucos.

O veículo estava apenas com o chassi, sendo que ao lado do motor haviam algumas peças avulsas. As numerações de identificação estavam raspadas, impossibilitando a consulta.

Foi feita a busca do suspeito, sendo ele localizado em um estabelecimento de sua propriedade. Ao ser abordado e questionado sobre o carro, ele confirmou que era seu, pois teria comprado por 3 Mil reais e iria desmontá-lo para vender as peças.

Na residência do suspeito no bairro da Barra, foi encontrada uma caminhonete Toyota Hylux SW4 de placa (NKO7858) igual a que estava sendo desmontada. Contudo, ao ser feita identificação verificou-se que o número do lacre é diferente do que consta no sistema. A suspeita é de que neste veículo foram colocadas peças do outro, pois são do mesmo ano e cor.

O infrator omitiu diversos fatos relevantes, pois não sabia dizer sobre a raspagem da numeração do automóvel e mentiu sobre sua verdadeira residência. Ele possuiu passagens criminais por receptação, ameaça, crime de trânsito e pelo mesmo crime de adulteração veicular, denotando que é uma prática comum.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao envolvido, ficando evidente o crime de adulteração de veículo automotor. As caminhonetes foram apreendidas para que fossem tomadas as devidas providências.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Após ficar uma semana sem voar, governo renova contrato de locação do helicóptero Saer Sul
Terça-feira deve ser de sol com nuvens em Santa Catarina
Bope faz operação no Turano em busca de criminosos da Rocinha
Seis bilionários possuem a mesma riqueza de 100 mi de brasileiros
POLÍCIA CIVIL DE SJB PRENDE SUSPEITO DE TENTAR MATAR O PADRASTO. DURANTE A OPERAÇÃO DROGAS FORAM APREENDIDAS