Praia Central de Navegantes terá reforço de guarda-vidas durante o Navegay – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Praia Central de Navegantes terá reforço de guarda-vidas durante o Navegay

A mudança de endereço do Navegay para a Avenida Beira-Mar de Navegantes preocupa os guarda-vidas.

IMG-20160208-WA0003A mudança de endereço do Navegay para a Avenida Beira-Mar de Navegantes preocupa os guarda-vidas. Um dos motivos é a combinação álcool e praia que pode ocorrer durante o desfile do bloco dos sujos. Por isso, os profissionais receberão um reforço nesta segunda-feira: serão 54 guarda-vidas circulando pela Praia Central durante a festa – 34 deles apenas nos postos 1 e 2, que ficam próximos ao local do desfile.
Desde as 8h desta segunda-feira os guarda-vidas estão sinalizando os locais perigosos na Praia Central de Navegantes e trabalhando nas prevenções. O Corpo de Bombeiros orienta ainda que os banhistas nadem próximo aos postos e afastados das bandeiras vermelhas.
— Além disso, bebida alcoólica e mar realmente não combinam. Normalmente são 35 guarda-vidas por dia trabalhando, mas hoje estamos fazendo reforço em toda praia — explica o aspirante do Corpo de Bombeiros, Douglas Machado.
O Navegay começa às 15h na Beira-Mar e 120 mil pessoas são esperadas para aproveitar a folia. Ao todo, 11 trios elétricos foram confirmados pela prefeitura.

 

Compartilhe isso:

Leia Mais

Equipe da FAACI se reúne com representantes da FATMA
Oito cidades de SC registram grandes volumes de chuva na madrugada desta quinta
Em operação, Secretaria da Fazenda de SC acha irregularidades em 20 outlets
Quinta-feira deve ser de nuvens e chuva irregular em SC
Projeto de trilhas guiadas será na sexta-feira (19/01)