Prefeito Cesar Souza Junior dá sinal verde para a Uber em Florianópolis – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Prefeito Cesar Souza Junior dá sinal verde para a Uber em Florianópolis

21180278Prefeito Cesar Souza Junior reuniu-se na tarde desta segunda-feira com Gustavo Miroski, procurador do município, e decidiram dar sinal verde à implantação do Uber em Florianópolis. Desde, claro, que a Câmara de Vereadores aprove o projeto que regulamenta a atividade do aplicativo na Capital.

De autoria do vereador Ed Pereira (PSB), o projeto foi protocolado na Câmara em fevereiro e atualmente está na Comissão de Constituição e Justiça. A ideia é adotar o mesmo modelo implantado em São Paulo, considerado modelo para o funcionamento do Uber. 

 

Mas vale lembrar que a discussão sobre a legalidade da regulamentação municipal tem provocado discussão em todo o país, já que não existe lei específica sobre o assunto.

Para o prefeito, a lógica é simples: “é papel do poder público regulamentar qualquer atividade de transporte, até para poder fiscalizar a qualidade do serviço. E se fizemos isso com táxis, vans e também com os ambulantes na praia, não faz o menor sentido deixarmos eles de fora”, diz Cesar.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Com contrato vitalício, Eva Todor queria morrer trabalhando
Faustão repete gafe com Pabllo “Villar”… É “Vittar”, Faustão, “V-i-t-t-a-r”!
Meteram a mão no prêmio da Bibi, só isso explica!
Namorado de Fátima bomba nas redes sociais do dia para a noite
“BBB 18” ganha aquecimento extra