PRF apreende 440 kg de maconha na BR-101 na Grande Florianópolis – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

PRF apreende 440 kg de maconha na BR-101 na Grande Florianópolis

Cerca de 440 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta das 19h desta quarta-feira (31) na BR-101 em Biguaçu, na Grande Florianópolis. O condutor da caminhonete onde estava a droga não obedeceu a ordem de parada dos policiais e fez várias manobras para tentar desviar a guarnição.

A tentativa de despistar os policiais se estendeu por quase 10 quilômetros pela BR-101 até a SC-408, próximo ao município de Antônio Carlos. Ainda conforme a PRF, o veículo trafegou na contramão e entrou por uma estrada rural, até ser abandonado. Depois, o condutor se embrenhou na vegetação. Até a publicação desta notícia, ele não havia sido localizado.

Caminhonete furtada

No compartimento de carga da caminhonete, foram encontrados 332 tabletes de maconha, que correspondem a quase 440 quilos. Ao verificarem a situação do veículo, os agentes constataram que era clonado e tinha placas de outra caminhonete com registro de furto. O veículo e a droga foram encaminhados à delegacia de São José.

Maconha foi encaminhada para delegacia de São José (Foto: PRF/Divulgação)Maconha foi encaminhada para delegacia de São José (Foto: PRF/Divulgação)

Compartilhe isso:

Leia Mais

“Tudo tem limite”, diz irmão de brasileiro preso na Venezuela
Gastos da União com auxílio-moradia triplicam em 3 anos
Florianópolis já acumula mais de 400 mm de chuva
Semana segue com tempo instável
PRESOS AUTORES DE TRÁFICO, ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA E CORRUPÇÃO DE MENORES