Programa de Controle da Dengue orienta funcionários de rede hoteleira de Itapema – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Programa de Controle da Dengue orienta funcionários de rede hoteleira de Itapema

hotelereiraA Secretaria de Saúde por meio do Programa de Controle da Dengue, ofereceu uma palestra para mais de 50 funcionários de uma rede hoteleira da cidade de Itapema. A abordagem sobre o tema aconteceu de uma forma interativa e participativa.

O  Programa de controle da dengue foi acionado para falar sobre o tema e esclarecer dúvidas para que os funcionários possam identificar melhor os tipos de depósitos que oferecem riscos.  Após a palestra os grupos farão um mutirão de limpeza nas áreas determinadas a fim de eliminar criadouros e prevenir um possível foco no imóvel.

Segundo a Coordenadora do Programa de Controle da Dengue , Jaqueline Ferreira, ações como essa precisa ser feita com mais frequência. “Gostaríamos que mais empresas tivessem essa iniciativa, precisamos entender que quando uma pessoa recebe as informações corretas ela certamente não reterá essa informação, mais pessoas serão alcançadas e nós damos um passo a frente na conscientização da população. Parabenizamos a empresa e nos colocamos a disposição para as demais  que tiverem interesse”, declarou.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Comentário 22–06
MPF denuncia Eduardo Cunha e Henrique Alves por corrupção e lavagem de dinheiro
Polícia identifica envolvidos em morte de engenheiro mas ainda desconhece o mandante
MPSC pede explicações à Secretaria de Saúde e à SPDM por morte de menina após falta de combustível em ambulâncias
Inverno começa com temperaturas baixas e sol entre nuvens em SC