Projota e Thiaguinho interpretam música tema da Olimpíada Rio 2016 – Rádio Cidade FM

AO VIVO

Projota e Thiaguinho interpretam música tema da Olimpíada Rio 2016

Clipe de ‘Alma e coração’ foi lançado neste domingo, 3. ‘A música tem a cara do Brasil. É sobre lutar, conquistar e se entregar’, diz Thiaguinho.

Os cantores Thiaguinho e Projota são os astros escolhidos para interpretar a música tema daOlimpíada Rio 2016 “Alma e coração”. O clipe da canção foi lançado no domingo, 3, e conta com quatro atletas mirins além dos artistas. No vídeo – exibido em primeira mão pelo Fantástico -, cenas dos artistas cantando são entremeadas com imagens de crianças de diversos bairros da cidade: um menino do Estácio que pratica futebol e atletismo, uma boxeadora do Vidigal, um nadador do Jardim Botânico e uma ginasta de Santa Teresa, todos entre 10 e 12 anos.

 

“Alma e Coração”, com letra de Léo da Baixada, Victor Reis e Rodrigo Marques, foi produzida pela dupla Tropkillaz, formada pelos DJs brasileiros André Laudz e Zé Gonzalez. Projota e Thiaguinho gravaram nas pistas do Estádio Olímpico (Engenhão).

“Quando artistas de estilos diferentes se juntam, a gente promove uma mistura de pessoas, de raças, de religiões, de escolhas de vidas. Eu gosto disso”, disse Projota ao site oficial da Rio 2016. “Eu escolhi o rap, o Thiaguinho escolheu o samba, mas nós dois escolhemos a música. Tem muito mais coisa que nos une do que nos separa”, comentou.

Esta é a primeira vez que Projota canta uma música que não é de sua autoria. “É um trabalho diferente, mas peguei para mim a composição, é muito parecida com o que eu faço e gostaria de falar”, disse. “É uma mensagem de superação, de levantar a autoestima das pessoas. De correr, lutar e fazer acontecer.”

 

Compartilhe isso:

Leia Mais

Atriz mirim de série de sucesso virou um mulherão
“A Terra Prometida” é líder de audiência na TV Argentina
Elettra conseguiu: destruiu o namoro de Emilly e Marcos
Com pensão atrasada, ex-Polegar coloca Food Truck à venda
Falta de shows e calote! Separados, Joelma e Ximbinha têm problemas em suas carreiras solo