Quadrilha suspeita de usar 'Boa noite, Cinderela' para roubar vítimas é presa em Joinville – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Quadrilha suspeita de usar ‘Boa noite, Cinderela’ para roubar vítimas é presa em Joinville

Uma quadrilha suspeita de usar ‘Boa noite, Cinderela’ para comenter roubos foi presa em Joinville, no Norte catarinense. Segundo a Polícia Civil, uma integrante seduzia as vítimas em bares e casas noturnas e depois as dopava. O grupo, então, cometia o roubo. Uma mulher e três homens foram detidos na manhã desta terça-feira (20).

A mulher de 31 anos foi presa preventivamente e os três homens, dois de 23 anos e um de 24, tiveram prisões temporárias decretadas.

A ação da Polícia Civil começou por volta das 5h nos bairros Petrópolis, Guanabara e Santa Catarina. A polícia fez buscas também em uma casa no bairro Itaum, mas nada foi encontrado.

Sete vítimas foram identificadas, mas a suspeita é que mais pessoas tenham sido alvo do grupo.

Investigação

A investigação começou em janeiro deste ano. A polícia suspeita que o grupo agia desde 2016 e as vítimas eram homens.

Em bares e casas noturnas, a mulher escolhia a vítima. Após seduzi-la, ela convencia o homem a ir para casa. No caminho, ela colocaria um composto de medicamentos na bebida da vítima para dopá-la. Quando esta ficava topada, a mulher chamava os três comparsas, um deles seu namorado, e eles roubavam pertences, conforme informou a polícia à RBS TV. O grupo roubou também carros dessa maneira.

Produtos apreendidos

A polícia apreendeu com os presos óculos, documentos, cartões, carteiras, celulares, relógios e medicamentos. Os produtos apreendidos eram vendidos por redes sociais.

Uma das vítimas teria ajudado nas investigações tentando comprar seus pertences por uma rede social, conforme informações da polícia à RBS TV.

Materiais roubados foram apreendidos  (Foto: Rejane Gambin/RBS TV)Materiais roubados foram apreendidos  (Foto: Rejane Gambin/RBS TV)

Compartilhe isso:

Leia Mais

Terça-feira tem sol e tempo seco em SC
Duas pessoas ficam feridas ao tentarem desencalhar baleia por conta própria
Polícia Federal faz busca em gabinete do irmão de Geddel
Criminosos invadem Banco do Brasil de Tijucas, mas fogem sem levar valores
Semana começa com tempo mais firme e temperaturas amenas em SC