Quarta-feira amanhece com 5,8ºC em SC; máxima pode chegar aos 32ºC – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Quarta-feira amanhece com 5,8ºC em SC; máxima pode chegar aos 32ºC

A quarta-feira (29) começou com temperaturas baixas em cidades da Serra de Santa Catarina. Em Bom Jardim da Serra fez 5,8ºC, em Urupema, 7,6ºC e Urubici, 8,8ºC, conforme a Epagri/Ciram. Ao longo do dia, a previsão é que as máximas no estado fiquem entre 26 e 32ºC.

“Santa Catarina continua sendo influenciada por ventos de Sudeste/Leste que vão novamente trazer umidade do mar, fazendo com que o Sul, Litoral, parte da Serra, Vale do Itajaí e Norte tenham outro dia de muitas nuvens que tanto trazem chuva quanto períodos de melhoria e/ou aberturas de sol”, afirma o meteorologista Leandro Puchalski.

Nas outras áreas, principalmente no Oeste, o tempo continua seco com sol e apenas algumas nuvens.

Quinta-feira
“O sol novamente aparece com tempo seco da Serra ao Oeste. No Sul, Vale do Itajaí, Norte e Litoral o sol também vai aparecer porque esses ventos do mar vão diminuir de intensidade trazendo menos umidade. Ainda há chance de chuva momentânea, mas bem mais pontual”, diz Puchalski.

As temperaturas baixam um pouco no amanhecer com frio nos pontos altos da Serra, ainda abaixo de 10ºC e entre 13 e 16ºC em boa parte das cidades, especialmente no Oeste e Norte. No entanto, durante à tarde elas voltam a subir ficando muito parecidas com as da quarta nesse turno.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Em jornada contra corruptos, MST ocupa fazenda de Ricardo Teixeira no Rio
Municípios catarinenses que têm herança da cultura açoriana em suas raízes inciam preparativos para o 24º Açor
Terça-feira tem nevoeiros, sol e até 30ºC
Operação contra pedofilia cumpre mandados em cinco cidades de SC
Casan reajusta tarifa de água e esgoto em 6,08% em SC