Regininha Poltergeist batalha para sustentar o filho – Rádio Cidade FM

AO VIVO

Regininha Poltergeist batalha para sustentar o filho

274530_36“A necessidade me fez procurar o mercado formal”. A frase é um desabafo de Regininha Poltergeist ao jornal Extra. A loura, que despontou nos anos 90 como dançarina e atriz, trabalha há um mês numa loja na Praça Seca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
A necessidade a que Regininha se refere é o sustento do filho, Lucas, de 11 anos. Separada do pai dele há algum tempo, ela não tem contado com a pensão alimentícia do ex.
“Os pagamentos estão bastante atrasados e tive que acioná-lo na Justiça novamente”, contou ela ao jornal.
Regininha trabalha de segunda a sexta das 9h às 18h, tem carteiraassinada e já conseguiu vender alguns planos telefônicos
“As pessoas acham que é fácil. Só chegar e vender. Existe treinamento, tem o sistema da empresa… Estou me adaptando, mas acho que tive sorte”.
Ao jornal, ela contou que ainda não foi reconhecida pelos clientes. Nem mesmo na entrevista de emprego.
Em 2009, a loura trabalhou nas Casas Bahia.
“Fique seis meses lá. As pessoas achavam que era uma pegadinha quando ia atendê-las”.
Solteira, Regininha diz que se ressente um pouco dos anos que ficou sem trabalho, aguardando que algo na carreira artística acontecesse.
“Não tenho tempo para bater na porta das emissoras e pedir um teste, um papel. Sou eu que sustento meu filho e seguro as pontas de tudo. Eu e Deus. As pessoas são muito preconceituosas. Fiz escolhas erradas na vida em busca de um futuro melhor para meu filho. Me arrependi. Mas era o que tinha na época”.
O arrependimento é pelos filmes pornôs que fez no início dos anos 2000. Regininha não se furta a falar deles, mas quer deixar essa fase no passado. Assim como os dois casamentos que teve.
“Acho que ainda sou ingênua para muita coisa. Acredito nas pessoas, no amor. Mas também sou inteligente, guerreira. Não sou essa loira burra que acham que sou”.
Aos 45 anos.o que Regininha quer agora é melhorar sua vida financeira e pessoal. Ela está à procura de um novo endereço e deve mudar o filho de escola para ajustar ao seus novo horário comercial. Os últimos anos não foram muito tranquilos.
“Eu e meu filho quase morremos afogados no mar do Recreio, fui traída e até duvidei da minha fé (ela é convertida). Mas de tanto orar, parece que agora começo a respirar de novo após uma depressão. Só conto com Deus e com minha força de vontade”.
Regininha despontou para a fama em 1990 no espetáculo Santa Clara Poltergeist, no papel de uma santa com o poder de curar as pessoas por meio do sexo. Na época, era apenas Regina Soares. Do espetáculo performático, idealizado e produzido pelo cantor Fausto Fawcett, ela tirou seu nome artístico.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Atriz mirim de série de sucesso virou um mulherão
“A Terra Prometida” é líder de audiência na TV Argentina
Elettra conseguiu: destruiu o namoro de Emilly e Marcos
Com pensão atrasada, ex-Polegar coloca Food Truck à venda
Falta de shows e calote! Separados, Joelma e Ximbinha têm problemas em suas carreiras solo