Rihanna tira clipe de MC Melody do ar e pai reclama de perseguição: “Vão atrás porque ela faz sucesso” – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Rihanna tira clipe de MC Melody do ar e pai reclama de perseguição: “Vão atrás porque ela faz sucesso”

Vídeo com paródia de Work alcançou mais de 2 milhões de visualizações

A gravadora de Rihanna retirou a paródia de Work, feita por MC Melody, do ar. O vídeo feito pela funkeira mirim atingiu cerca de 2 milhões e 250 mil visualizações no YouTube em menos de três dias e o conteúdo foi excluído devido a lei de direitos autorais. Ao R7, MC Belinho, pai de Melody, contou que tentou entrar em contato com Warner, mas não conseguiu reverter a situação.

— A gente posta tudo na página dela do Facebook e no YouTube. A paródia tinha mais de 2 milhões de visualizações e tiraram do Youtube. Era só uma paródia, uma brincadeira. A gente entrou em contato com a gravadora deles, mas não deu em nada. O vídeo foi tirado por causa deles.

O pai da funkeira de 9 anos comentou que não entende o motivo pelo qual a equipe da cantora de Barbados retirou o clipe do ar.

— Só o vídeo da Melody foi tirado. Perguntei por que só o dela, já que os outros continuavam no ar, e eles [gravadora] não tiveram resposta. Não entendi se é porque estava muito bombado. Ou se é porque é ela. Não sei porque não tiraram da página, só do YouTube.

Ainda de acordo com Belinho, Melody é vítima de uma perseguição.

— A gente fica chateado, porque a gente faz com carinho. É uma brincadeira que se torna uma homenagem. Uma paródia é uma brincadeira. Por que só a Melody tem que excluir? Essa não foi a primeira vez. Todo mundo pode fazer uma paródia que é normal, mas a Melody, não. Acho que vão atrás porque ela faz sucesso.

O pai de Melody também falou que a paródia não deveria implicar na lei dos direitos autorais.

Além da exclusão do vídeo, Melody foi penalizada pelo YouTube e vai ficar sem receber dinheiro em cima dos conteúdos que publicar no canal denunciado pela equipe de Rihanna.

 Vale lembrar que Kéfera também fez uma paródia de Work e o vídeo foi retirado do ar.
Fonte: R7

Compartilhe isso:

Leia Mais

Barriga de aluguel : Paulo Gustavo será pai de gêmeos
Anitta mostra demais em festa e Nego do Borel aproveita o flagra
Huck pede desculpas por campanha protagonizada por ele
Rogéria será homenageada no final da novela de Gloria Perez
Danilo Gentili pode até ser preso por dar bebida para Maísa e SBT diz que foi um ‘engano’