Rionegro e Solimões lançam canção visando o dia dos namorados – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Rionegro e Solimões lançam canção visando o dia dos namorados

rsA dupla Rionegro e Solimões lançou nessa quinta-feira (02/06) o single “Medo do Espelho”(abaixo). A canção, escrita por Rionegro e Marcelo Gigich, é baseada numa história de um homem que está sem chão após perder seu grande amor, e agora se arrepende de não ter dado o devido valor à mulher de sua vida.

A canção tem a produção musical de Rionegro e Toninho Mesquita, já o videoclipe quem assina a direção geral é Toninho. Os amigos optaram por gravar o clipe em Rifania e Franca no interior de São Paulo.

O roteiro está baseado em cenas que  retratam o desejo do homem em fazer tudo diferente, viver vida nova  com seu antigo amor em cenários deslumbrantes, entre um take e outro a dupla aparece interpretando a canção em um ambiente rústico.

No mês dos namorados os amigos apostam numa canção que coloca qualquer um para pensar, “Medo do Espelho”. Que vem dar continuidade há uma sequência de acertos musicais da dupla, “Cavalão Tá Doidão”, “Romântica”, “O Cowboy Vai Te Pegar”, juntamente com grandes hits como “Frio da Madrugada”, “A Gente se Entrega”, “Bate o Pé”, “Na Sola da Bota”, “Esperando na Janela” e “Só Alegria” canções campeãs de execução nas rádios de todo o Brasil.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Delator diz que Patrícia Abravanel e marido participaram de jantar para negociar propina, e ela volta a ser atacada nas redes sociais
Apaixonado, Cauã Reymond completa 37 anos e revela que vai se casar
“Depois que o Huck se candidatou, fiquei chateado e vou me candidatar”, diz Silvio Santos sobre eleição à Presidência
Famosos abandonam campanhas da JBS após escândalo político
“MasterChef” tem o “prato mais feio de todas as temporadas”, confira!