Rodrigo Lombardi será Sergio Moro em filme sobre a Lava Jato – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Rodrigo Lombardi será Sergio Moro em filme sobre a Lava Jato

O ator Rodrigo Lombardi vai interpretar o juiz Sergio Moro no filme Polícia Federal – A Lei é para Todos, que vai contar os bastidores da Operação Lava Jato. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do ator, conhecido por seus trabalhos na Globo, como o empresário Alex da novela das 11 Verdades Secretas […]

O ator Rodrigo Lombardi e o juiz Sérgio MoroO ator Rodrigo Lombardi vai interpretar o juiz Sergio Moro no filme Polícia Federal – A Lei é para Todos, que vai contar os bastidores da Operação Lava Jato. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do ator, conhecido por seus trabalhos na Globo, como o empresário Alex da novela das 11 Verdades Secretas (2015) e o indiano Raj do folhetim das 9 Caminho das Índias (2009).

O filme será dirigido por Marcelo Antunez, codiretor de Até que a Sorte Nos Separe 3 –  A Falência Final junto com Roberto Santucci, e terá produção de Tomislav Blazic, deVestido pra Casar. A equipe vem se encontrando com os responsáveis pela Lava Jato em Curitiba e Brasília para conhecer os bastidores da operação. As filmagens devem começar antes do fim do ano e a estreia está prevista para acontecer no início de 2017.

A produção do longa havia sido autorizada pela Ancine a captar 12,5 milhões de reais via leis de incentivo, mas abriu mão do benefício, cancelando a captação. O orçamento do filme será inteiramente bancado por investidores privados sem leis de incentivo. A produção de Polícia Federal planeja uma trilogia no cinema – para o segundo longa da série, a produção vai investir em financiamento coletivo no site Kickante.

Fonte:Msn

Compartilhe isso:

Leia Mais

Barriga de aluguel : Paulo Gustavo será pai de gêmeos
Anitta mostra demais em festa e Nego do Borel aproveita o flagra
Huck pede desculpas por campanha protagonizada por ele
Rogéria será homenageada no final da novela de Gloria Perez
Danilo Gentili pode até ser preso por dar bebida para Maísa e SBT diz que foi um ‘engano’