Safadão corta amigos de casamento: "Estão reclamando" – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Safadão corta amigos de casamento: “Estão reclamando”

<p>Wesley Safadão e a esposa Thyane Dantas decidiram só convidar familiares e amigos íntimos para o casamento da dupla marcado para o dia primeiro de agosto. Por causa disso, muitos amigos do cantor ficarão de fora da cerimônia. Aqueles que foram cortados da lista andam reclamando com o artista que estabeleceu um critério para fazer a lista da festa. </p><p>"Alguns amigos de dois ou três anos estão reclamando que não foram convidados. Eu falo: ‘Pessoal, a lista é só para amizade de 10 anos para trás. Caso não tenha 10 anos e não seja de sangue, não entra no casamento’", disse ao "Ego".</p><p>Juntos há três anos, o músico e a ex-fã já dividem o mesmo tempo há algum tempo, mas sentiram necessidade de oficializar a união após passarem a frequentar um curso para casais em uma igreja evangélica de Fortaleza. </p><p>"Eu já me sentia casado, porque moramos juntos há bastante tempo. Depois do curso, eu entendi a importância de receber a benção de Deus. Daí veio a decisão de me casar. Na minha cabeça, eu já era casado, mas eu precisava apresentar minha mulher à Deus e colocar Ele à nossa frente", explicou.</p><p>Com a agenda lotada, o bonitão teve que adiar a lua de mel: "Eu gosto tanto de trabalhar que a lua de mel vai ser trabalhando, acredita? Até tentei ver se dava para curtir. Mas a gente não se programou". </p>Wesley Safadão e a esposa Thyane Dantas decidiram só convidar familiares e amigos íntimos para o casamento da dupla marcado para o dia primeiro de agosto. Por causa disso, muitos amigos do cantor ficarão de fora da cerimônia. Aqueles que foram cortados da lista andam reclamando com o artista que estabeleceu um critério para fazer a lista da festa.

“Alguns amigos de dois ou três anos estão reclamando que não foram convidados. Eu falo: ‘Pessoal, a lista é só para amizade de 10 anos para trás. Caso não tenha 10 anos e não seja de sangue, não entra no casamento’”, disse ao “Ego”.

Juntos há três anos, o músico e a ex-fã já dividem o mesmo tempo há algum tempo, mas sentiram necessidade de oficializar a união após passarem a frequentar um curso para casais em uma igreja evangélica de Fortaleza.

“Eu já me sentia casado, porque moramos juntos há bastante tempo. Depois do curso, eu entendi a importância de receber a benção de Deus. Daí veio a decisão de me casar. Na minha cabeça, eu já era casado, mas eu precisava apresentar minha mulher à Deus e colocar Ele à nossa frente”, explicou.

Com a agenda lotada, o bonitão teve que adiar a lua de mel: “Eu gosto tanto de trabalhar que a lua de mel vai ser trabalhando, acredita? Até tentei ver se dava para curtir. Mas a gente não se programou”.

Fonte: MSN

Compartilhe isso:

Leia Mais

Canal corta salário de atores pela metade
Dudu Camargo invade área da família em enterro de Marcelo Rezende
Marina Ruy Barbosa faz lista de casamento milionária, com direito a vaso da rainha da Inglaterra
Na Fazenda, Marcos mostra que ainda não superou Emilly
Anitta está fora do Rock in Rio por burrice e preconceito