Segunda-feira tem sol e temperaturas amenas à tarde – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Segunda-feira tem sol e temperaturas amenas à tarde

O ar frio e seco que trouxe sol e temperaturas baixas no fim de semana continua influenciando o tempo nesta segunda-feira (12) em todas as regiões de Santa Catarina. Diversas cidades amanheceram com temperaturas abaixo de 5ºC

“Tivemos mais uma madrugada gelada em muitas cidades, a menor temperatura registrada foi em Bom Jardim da Serra com -2°C. Urupema fez -0,5ºC”, afirma a técnica em meteorologia Bianca Souza.

O amanhecer frio provoca a formação de nevoeiros em alguns pontos do estado, que ainda pela manhã se dissipam e deixam o sol aparecer com poucas nuvens.

A tarde deve ter temperaturas amenas, com máximas se aproximando dos 20 a 22°C.

“Aos poucos, nos próximos dias, o frio vai ficando cada vez mais restrito as noites/amanhecer, já que o ar frio vai perdendo intensidade”, afirma Bianca.

São Joaquim teve geada nesta segunda-feira (12) (Foto: Mycchel Hudsonn Legnaghi/São Joaquim Online)São Joaquim teve geada nesta segunda-feira (12) (Foto: Mycchel Hudsonn Legnaghi/São Joaquim Online)

Terça-feira

A terça-feira (13) será outro dia com frio entre a madrugada e amanhecer, mas com as temperaturas não baixando tanto quanto nos últimos dias.

O sol novamente aparece em Santa Catarina, com um pouco mais de nuvens já que o ar seco está perdendo força. Isoladamente há chance de pancadas de chuva no Norte do estado.

São Joaquim marcou 0,6°C na manhã desta segunda-feira (Foto: Mycchel Hudsonn Legnaghi/São Joaquim Online)São Joaquim marcou 0,6°C na manhã desta segunda-feira (Foto: Mycchel Hudsonn Legnaghi/São Joaquim Online)

Compartilhe isso:

Leia Mais

“Tudo tem limite”, diz irmão de brasileiro preso na Venezuela
Gastos da União com auxílio-moradia triplicam em 3 anos
Florianópolis já acumula mais de 400 mm de chuva
Semana segue com tempo instável
PRESOS AUTORES DE TRÁFICO, ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA E CORRUPÇÃO DE MENORES