Seis dias após fuga de 5, 2 menores continuam foragidos do Case – Rádio Cidade FM

AO VIVO

Seis dias após fuga de 5, 2 menores continuam foragidos do Case

Quase uma semana após a fuga de cinco adolescentes do Centro de Atendimento Sócio Educativo (Case) de São José, na Grande Florianópolis, dois jovens ainda continuam foragidos nesta sexta-feira (10). No sábado (4), os menores renderam uma agente do local com um espeto. Conforme a Polícia Miltar, a última apreensão ocorreu na noite desta quinta (9), […]

caseQuase uma semana após a fuga de cinco adolescentes do Centro de Atendimento Sócio Educativo (Case) de São José, na Grande Florianópolis, dois jovens ainda continuam foragidos nesta sexta-feira (10). No sábado (4), os menores renderam uma agente do local com um espeto.

Conforme a Polícia Miltar, a última apreensão ocorreu na noite desta quinta (9), às 20h, no bairro Monte Verde, em Florianópolis. Conforme o Departamento de Administração Socioeducativo (Dease), ele foi pego quando solicitou ajuda por falta de combustível no veículo que estava.

Ainda de acordo com o Dease, o segundo jovem foi apreendido na terça (7), em um bar na Grande Florianópolis. O primeiro foi achado ainda no domingo (5), em Palhoça.

De acordo com o diretor do Dease, Sady Becker, foi aberto na segunda (6) um procedimento administrativo para apurar a conduta da agente, mas até esta sexta não há conclusão. Ela foi rendida quando os menores pediram para que ela mudasse a estação do rádio.

O diretor informou que houve um erro de conduta dela. “Ela não deveria ter entrado no corredor sozinha e ainda com as chaves dos quartos”, disse.

No período matinal, trabalham três agentes no local. À noite, dois, mas um estava tomando banho no momento da fuga. Havia sete menores no Case no sábado, dois não fugiram.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Dupla é presa ao vender carro roubado
PM localiza depósito de distribuição de maconha e prende quarteto envolvido no tráfico
Mercados de Florianópolis e Joinville passam por vistoria da Vigilância Sanitária após Carne Fraca
Quinta-feira tem sol e tempo seco na maior parte de Santa Catarina
Quarta-feira amanhece com 5,8ºC em SC; máxima pode chegar aos 32ºC