Seis dias após fuga de 5, 2 menores continuam foragidos do Case – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Seis dias após fuga de 5, 2 menores continuam foragidos do Case

Quase uma semana após a fuga de cinco adolescentes do Centro de Atendimento Sócio Educativo (Case) de São José, na Grande Florianópolis, dois jovens ainda continuam foragidos nesta sexta-feira (10). No sábado (4), os menores renderam uma agente do local com um espeto. Conforme a Polícia Miltar, a última apreensão ocorreu na noite desta quinta (9), […]

caseQuase uma semana após a fuga de cinco adolescentes do Centro de Atendimento Sócio Educativo (Case) de São José, na Grande Florianópolis, dois jovens ainda continuam foragidos nesta sexta-feira (10). No sábado (4), os menores renderam uma agente do local com um espeto.

Conforme a Polícia Miltar, a última apreensão ocorreu na noite desta quinta (9), às 20h, no bairro Monte Verde, em Florianópolis. Conforme o Departamento de Administração Socioeducativo (Dease), ele foi pego quando solicitou ajuda por falta de combustível no veículo que estava.

Ainda de acordo com o Dease, o segundo jovem foi apreendido na terça (7), em um bar na Grande Florianópolis. O primeiro foi achado ainda no domingo (5), em Palhoça.

De acordo com o diretor do Dease, Sady Becker, foi aberto na segunda (6) um procedimento administrativo para apurar a conduta da agente, mas até esta sexta não há conclusão. Ela foi rendida quando os menores pediram para que ela mudasse a estação do rádio.

O diretor informou que houve um erro de conduta dela. “Ela não deveria ter entrado no corredor sozinha e ainda com as chaves dos quartos”, disse.

No período matinal, trabalham três agentes no local. À noite, dois, mas um estava tomando banho no momento da fuga. Havia sete menores no Case no sábado, dois não fugiram.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Temer diz que população entenderá aumento de impostos dos combustíveis
APROVADO PROJETO QUE PREVÊ TITULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE BOMBINHAS AO GOVERNADOR DE SC
Tarifas do transporte intermunicipal ficam mais caras a partir de domingo (23)
Santa Catarina fica abaixo de 0ºC pelo quinto dia seguido
Público faz campanha para Evaristo Costa ficar na TV, e Globo tenta reverter a decisão do âncora