Semana começa com tempo instável na maioria das regiões de SC – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Semana começa com tempo instável na maioria das regiões de SC

temperatura-gelado-fria-22343127A semana começa com tempo instável na maioria das regiões de Santa Catarina. Ao longo da tarde desta segunda-feira (12), a temperatura fica entre 22 e 25ºC em boa parte das cidades. No Oeste e Sul pode fazer até 31ºC.

“Por ação dos ventos que sopram do mar, cidades do Norte, Vale do Itajaí, Grande Florianópolis e Serra terão um dia com muitas nuvens, algumas aberturas de sol e chuvisco em momentos do dia. No Sul e Oeste, o sol aparece e chega até a predominar”, diz o meteorologista Leandro Puchalski.

Terça-feira
O sol deverá aparecer entre nuvens na terça (13), mas uma frente fria que se forma nesta segunda-feira no Uruguai avança pelo Sul do Brasil trazendo para Santa Catarina um dia de muitas nuvens com aberturas de sol, mas com previsão de chuva pela manhã entre Oeste, Serra e Sul e no decorrer da tarde para noite nas outras regiões.

“As temperaturas estarão bem diferentes dependendo da região. Enquanto, o Norte e o Vale do Itajaí deverão ter 32 a 34ºC, a Grande Florianópolis e Sul terão 26 a 28ºC. Na Serra e Oeste não passa dos 17 a 20ºC. Essa diferença de temperatura deverá gerar vento com rajadas no decorrer do dia”, afirma o meteorologista.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Público faz campanha para Evaristo Costa ficar na TV, e Globo tenta reverter a decisão do âncora
Governo decide aumentar imposto sobre combustíveis
Sem verba, Força Nacional pode perder 66% do efetivo
Balneário Camboriú completa 53 anos com casamento coletivo; veja programação de aniversário
Frio começa a perder intensidade, mas SC ainda registra temperaturas negativas