Sofia Richie defende Justin Bieber no Twitter e depois nega – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Sofia Richie defende Justin Bieber no Twitter e depois nega

272809_36Depois de Justin Bieber deletar sua conta no Instagram por conta de uma briga com Selena Gomez, Sofia Richie, sua suposta novanamorada, decidiu se pronunciar sobre o assunto no Twitter.

Na última terça-feira (16), Sofia pediu para os seus fãs serem mais amorosos uns com os outros. “A Purpose Tour ainda está rolando. A música ainda está chegando. Ame quem você quiser, mas pare com a droga do ódio. Amem uns aos outros”, escreveu.

Um tempo depois, Sofia apagou os tweets e desmentiu toda a situação em seu perfil oficial do Snapchat. Em um vídeo, a modelo resolveu esclarecer toda a situação e deixou bem claro para os seus fãs que não tem uma conta no Twitter, concluindo que os boatos a envolvendo eram falsos.

Vale lembrar que toda a briga envolvendo Justin Bieber e Selena Gomez começou depois que o cantor postou algumas fotos no Instagram com Sofia Richie.

Depois de receber comentários negativos dos fãs, ele ameaçou tornar sua conta privada. Então Selena comentou na foto dizendo que ele não precisava ser rude com os fãs. Bieber se irritou e acusou a cantora de usá-lo para conseguir atenção. Ela então disse que ele a traiu por várias vezes e ele deu a entender que a cantora o traiu com Zayn Malik. Mais tarde, Selena se desculpou pela confusão.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Barriga de aluguel : Paulo Gustavo será pai de gêmeos
Anitta mostra demais em festa e Nego do Borel aproveita o flagra
Huck pede desculpas por campanha protagonizada por ele
Rogéria será homenageada no final da novela de Gloria Perez
Danilo Gentili pode até ser preso por dar bebida para Maísa e SBT diz que foi um ‘engano’