Suposto depoimento de Emilly à polícia vaza na internet – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Suposto depoimento de Emilly à polícia vaza na internet

Emilly teria dado detalhes da relação que mantinha com Marcos dentro do programa

Na noite da última terça-feira (2), vazou nas redes sociais um suposto depoimento que Emilly Araújo teria dado à polícia dias depois de sair do “Big Brother Brasil 17”, da TV Globo, com relação as agressões que sofreu de Marcos Härter dentro do confinamento.
No suposto documento, a ganhadora do prêmio de R$1,5 milhão do reality show teria contado que no início do relacionamento, o cirurgião plástico era maravilhoso, atencioso e carinhoso, mas que foi mudando de comportamento durante o programa e que ele não a deixava mais demonstrar seu ponto de vista.
A gaúcha teria afirmado ainda que confidenciou a Ieda – outra participante da atração – que Marcos havia lhe causado lesões intencionais, foi atendida pelo médico do programa, que constatou a lesão, porém não contou ao médico do programa o que teria provocado o ferimento.
“Emilly não lhe disse a causa, pois não queria prejudicar o Marcos. Que a partir daí tais apertões, beliscões e torções de punho, como demais constrangimentos, foram aumentando de intensidade, porém a declarante sempre perdoava Marcos, chegando a ter quatro términos do relacionamento com reconciliação, visto que este demonstrava arrependido de suas atitudes. E ela, muito apaixonada, o perdoava não se dando conta de que aquele relacionamento estava lhe fazendo mal”, dizia um dos trechos do suposto depoimento.

 

De acordo com o documento, Emilly também teria relatado detalhes do dia em que o médico a encurralou na parede e apontou o dedo em seu rosto.

 

O depoimento termina com a garota dizendo que não irá solicitar medidas protetivas, “mas que está ciente de que poderá solicitá-la”.

 

Fonte: Famosidades

Compartilhe isso:

Leia Mais

Série sobre Popó é adiada e troca de canal na TV paga
Impasse com Simba derruba número de assinantes de TV paga
‘Dancing’ estreia com júri severo, lágrimas e ‘favorito’ nas redes sociais
Maria, é para isso que serve o Google!
Acusado de ‘racismo’, Raul Gil pedirá desculpas ao povo asiático na TV