Taylor Swift confirma favoritismo e faz história no Grammy Awards 2016 – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Taylor Swift confirma favoritismo e faz história no Grammy Awards 2016

PREMIAÇÃO ACONTECEU NA NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA (15), EM LOS ANGELES

<p>Taylor Swift fez história na noite da última segunda-feira (15), ao ganhar o prêmio de Melhor Álbum do Ano, por "1989", na cerimônia do Grammy Awards 2016, realizado em Los Angeles, Estados Unidos. A cantora é a primeira mulher a levar o troféu principal em duas ocasiões. </p><p>E a artista saiu do evento com as mãos cheias. Intérprete de hits como "Shake It Off" e "Blank Space", a loira conquistou ainda o título de Melhor Álbum Vocal Pop e Melhor Videoclipe por "Bad Blood", sucesso com participação de Kendrick Lamar. </p><p>O cantor, aliás, foi o outro grande nome do evento com quatro vitórias, incluindo Melhor Álbum de Rap com "To Pimp a Butterfly". </p><p>Em um dos momentos mais comentados na web, Taylor Swift alfinetou Kanye West em um de seus discursos. Recentemente, o rapper lançou a música "Famous" na qual chama a jovem de "vadia" e diz que ela deveria fazer sexo com ele, já que só se tornou famosa por sua influência. </p><p>"Eu quero dizer a todas as jovens mulheres que estão aí fora: vão aparecer pessoas querendo desvalorizar o seu sucesso ou levar créditos em cima de suas realizações ou de sua fama, mas você sabe que isso é seu", disse, sem citar nomes. </p><p>E acrescentou: "Esqueça deles e tenha foco no trabalho. E um dia, quando você chegar onde você está indo, será você e as pessoas que te amam que te colocarão lá". </p><p>Veja, nas próximas páginas, quem mais foi premiado com um Grammy! </p>

Taylor Swift fez história na noite da última segunda-feira (15), ao ganhar o prêmio de Melhor Álbum do Ano, por “1989”, na cerimônia do Grammy Awards 2016, realizado em Los Angeles, Estados Unidos. A cantora é a primeira mulher a levar o troféu principal em duas ocasiões.

E a artista saiu do evento com as mãos cheias. Intérprete de hits como “Shake It Off” e “Blank Space”, a loira conquistou ainda o título de Melhor Álbum Vocal Pop e Melhor Videoclipe por “Bad Blood”, sucesso com participação de Kendrick Lamar.

O cantor, aliás, foi o outro grande nome do evento com quatro vitórias, incluindo Melhor Álbum de Rap com “To Pimp a Butterfly”.

Em um dos momentos mais comentados na web, Taylor Swift alfinetou Kanye West em um de seus discursos. Recentemente, o rapper lançou a música “Famous” na qual chama a jovem de “vadia” e diz que ela deveria fazer sexo com ele, já que só se tornou famosa por sua influência.

“Eu quero dizer a todas as jovens mulheres que estão aí fora: vão aparecer pessoas querendo desvalorizar o seu sucesso ou levar créditos em cima de suas realizações ou de sua fama, mas você sabe que isso é seu”, disse, sem citar nomes.

E acrescentou: “Esqueça deles e tenha foco no trabalho. E um dia, quando você chegar onde você está indo, será você e as pessoas que te amam que te colocarão lá”.

 

Compartilhe isso:

Leia Mais

Glória Maria completa hoje 62 anos… Opa, 68, não, 71…
Fábio Assunção se filia ao PT, mas está proibido pela Globo de fazer campanha eleitoral
Multishow cancela ‘Tudo Pela Audiência’
Pabllo Vittar pode “rebolar bem na sua cara” em versão brasileira de famoso reality de drag queens
Buddy Valastro volta ao Brasil para nova temporada de “Batalha de Confeiteiros”