Taylor Swift confirma favoritismo e faz história no Grammy Awards 2016 – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Taylor Swift confirma favoritismo e faz história no Grammy Awards 2016

PREMIAÇÃO ACONTECEU NA NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA (15), EM LOS ANGELES

<p>Taylor Swift fez história na noite da última segunda-feira (15), ao ganhar o prêmio de Melhor Álbum do Ano, por "1989", na cerimônia do Grammy Awards 2016, realizado em Los Angeles, Estados Unidos. A cantora é a primeira mulher a levar o troféu principal em duas ocasiões. </p><p>E a artista saiu do evento com as mãos cheias. Intérprete de hits como "Shake It Off" e "Blank Space", a loira conquistou ainda o título de Melhor Álbum Vocal Pop e Melhor Videoclipe por "Bad Blood", sucesso com participação de Kendrick Lamar. </p><p>O cantor, aliás, foi o outro grande nome do evento com quatro vitórias, incluindo Melhor Álbum de Rap com "To Pimp a Butterfly". </p><p>Em um dos momentos mais comentados na web, Taylor Swift alfinetou Kanye West em um de seus discursos. Recentemente, o rapper lançou a música "Famous" na qual chama a jovem de "vadia" e diz que ela deveria fazer sexo com ele, já que só se tornou famosa por sua influência. </p><p>"Eu quero dizer a todas as jovens mulheres que estão aí fora: vão aparecer pessoas querendo desvalorizar o seu sucesso ou levar créditos em cima de suas realizações ou de sua fama, mas você sabe que isso é seu", disse, sem citar nomes. </p><p>E acrescentou: "Esqueça deles e tenha foco no trabalho. E um dia, quando você chegar onde você está indo, será você e as pessoas que te amam que te colocarão lá". </p><p>Veja, nas próximas páginas, quem mais foi premiado com um Grammy! </p>

Taylor Swift fez história na noite da última segunda-feira (15), ao ganhar o prêmio de Melhor Álbum do Ano, por “1989”, na cerimônia do Grammy Awards 2016, realizado em Los Angeles, Estados Unidos. A cantora é a primeira mulher a levar o troféu principal em duas ocasiões.

E a artista saiu do evento com as mãos cheias. Intérprete de hits como “Shake It Off” e “Blank Space”, a loira conquistou ainda o título de Melhor Álbum Vocal Pop e Melhor Videoclipe por “Bad Blood”, sucesso com participação de Kendrick Lamar.

O cantor, aliás, foi o outro grande nome do evento com quatro vitórias, incluindo Melhor Álbum de Rap com “To Pimp a Butterfly”.

Em um dos momentos mais comentados na web, Taylor Swift alfinetou Kanye West em um de seus discursos. Recentemente, o rapper lançou a música “Famous” na qual chama a jovem de “vadia” e diz que ela deveria fazer sexo com ele, já que só se tornou famosa por sua influência.

“Eu quero dizer a todas as jovens mulheres que estão aí fora: vão aparecer pessoas querendo desvalorizar o seu sucesso ou levar créditos em cima de suas realizações ou de sua fama, mas você sabe que isso é seu”, disse, sem citar nomes.

E acrescentou: “Esqueça deles e tenha foco no trabalho. E um dia, quando você chegar onde você está indo, será você e as pessoas que te amam que te colocarão lá”.

 

Compartilhe isso:

Leia Mais

Com contrato vitalício, Eva Todor queria morrer trabalhando
Faustão repete gafe com Pabllo “Villar”… É “Vittar”, Faustão, “V-i-t-t-a-r”!
Meteram a mão no prêmio da Bibi, só isso explica!
Namorado de Fátima bomba nas redes sociais do dia para a noite
“BBB 18” ganha aquecimento extra