Tempo começa a melhorar nesta quinta-feira em SC – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Tempo começa a melhorar nesta quinta-feira em SC

Junho começa com mudança no tempo em Santa Catarina. No início da manhã desta quinta-feira (1) ainda há previsão de chuva em todas as regiões, mas ao longo do dia as condições mudam.

Na madrugada, a chuva não deu trégua e novamente muitas cidades registraram volumes próximos a 100 mm nas últimas 24 horas, principalmente nas áreas próximas ao Litoral:

Rajadas de vento e frio

“Toda a instabilidade foi por conta do processo de formação de um ciclone que agora está formado e no mar. Essa condição diminui a chance de chuva em todas as regiões, com ela ocorrendo de intensidade mais fraca e mal distribuída, mas vai começar a ventar ao longo dessa quinta com rajadas moderadas a forte, 60 a 80 km/h, especialmente nas cidades entre a Serra e Litoral”, afirma a técnica em meteorologia Bianca Souza.

O dia será frio em boa parte do estado, com destaque para a faixa do Oeste a Serra, já que a temperatura não deve subir muito à tarde. As máximas ficam entre 12 e 15°C nas cidades entre o Oeste e Serra. No Litoral e áreas próximas não deve passar dos 20°C.

Sol voltou a apareceu em Itajaí nesta quinta-feira (Foto: Luiz Souza/RBS TV)Sol voltou a apareceu em Itajaí nesta quinta-feira (Foto: Luiz Souza/RBS TV)

Compartilhe isso:

Leia Mais

Equipe da FAACI se reúne com representantes da FATMA
Oito cidades de SC registram grandes volumes de chuva na madrugada desta quinta
Em operação, Secretaria da Fazenda de SC acha irregularidades em 20 outlets
Quinta-feira deve ser de nuvens e chuva irregular em SC
Projeto de trilhas guiadas será na sexta-feira (19/01)