Terça-feira tem frio ao longo de todo dia e aumento da nebulosidade em SC – Rádio Cidade FM

AO VIVO

Terça-feira tem frio ao longo de todo dia e aumento da nebulosidade em SC

imagesSanta Catarina novamente amanheceu com temperaturas baixas em todas as regiões nesta terça-feira (19). A mínima foi registrada em Urupema com -1ºC. Boa parte das cidades marcou entre 4 e 7ºC.

“As temperaturas não ficaram tão baixas quanto segunda (18) devido a maior cobertura de nuvens que tivemos ao longo da noite. Essas nuvens estão indo para o mar trazendo uma terça-feira com a presença do sol, mas com momentos de maior nebulosidade com destaque para o turno da manhã”, afirma o meteorologista Leandro Puchalski.

O estado também tem vários pontos de nevoeiros que vão se dissipando aos poucos ao longo do dia. As temperaturas da tarde variam entre 12 e 16ºC.

Quarta-feira
“O sol novamente estará presente em todas as regiões, mas acompanhado de muitas nuvens na faixa do Litoral, Sul, Vale do Itajaí e Norte com destaque para a última região que deverá ter um dia mais nublado”, diz Puchalski.

As temperaturas voltam a diminuir na próxima noite trazendo um amanhecer frio praticamente na mesma intensidade desta terça. Na Serra, há chance de geada.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Definição sobre futuro da Lava-Jato está nas mãos de Cármen Lúcia
Mais ativos no verão, aranhas, serpentes e escorpiões exigem cuidado durante a temporada
SC tem sol e calor no início da semana
Último sobrevivente ainda internado, Follmann deve ter alta na terça-feira
Trump promete sistema de saúde “para todos” em substituição ao Obamacare