Tocha olímpica percorre Biguaçu, Litoral Norte e Vale do Itajaí – Rádio Cidade FM

AO VIVO

Tocha olímpica percorre Biguaçu, Litoral Norte e Vale do Itajaí

tocha_8hkMv4EDepois de percorrer as principais ruas da capital catarinense no domingo (10), onde permaneceu na segunda-feira (11), a tocha olímpica partiu na manhã desta terça (12) rumo a Biguaçu, na Grande Florianópolis. O percurso do símbolo durante o dia deve compreender também Balneário Camboriú, no Litoral Norte, Itajaí, Ilhota, Gaspar e Blumenau, no Vale do Itajaí.

O símbolo chegou a Biguaçu por volta das 9h, partir do Mercado Público Municipal, no sentido Praça Nereu Ramos. O trajeto segue pela rua João Born, rua João Pessoa, praça Nereu Ramos, rua Sete de Setembro, rua Prefeito Leopoldo Freiberger, rua Hermógenes Prazeres, praça Nereu Ramos e rua Barão do Rio Branco. Todas essas ruas estarão totalmente interditadas entre 6h e 10h.

Nesta quarta (13), irá para Massaranduba, Jaraguá do Sul, São Francisco do Sul, Joinville, no Norte de Santa Catarina e na quinta (14) parte rumo ao Paraná.

Tocha em Santa Catarina
O primeiro revezamento da tocha olímpica em Santa Catarina ocorreu em 3 de julho, quando o símbolo passou pelas cidades de São Lourenço do Oeste, Chapecó e Concórdia, todas no Oeste do estado. Em seguida, ela seguiu para o estado gaúcho.

A tocha voltou a Santa Catarina no sábado (9) e o revezamento em solo catarinense será até quarta (13). Em Sombrio, o símbolo olímpico chegou às 16h30, percorreu 1,2 km, carregado por cinco condutores.

Depois, 13 pessoas conduzirão o símbolo olímpico em Araranguá, entre atletas e apoiadores do evento. Na sequência, partiu para Criciúma, até o dia seguinte. Ao todo, o percurso feito pelo símbolo na cidade será de 6 km, passando por cerca de 30 condutores.

No domingo, esteve em Tubarão, Laguna, Palhoça, São José e depois em  Florianópolis,onde permaneceu na segunda até partir nesta manhã para Biguaçu.

Cronograma
Terça-feira (12) – Biguaçu, Balneário Camboriú, Itajaí, Ilhota, Gaspar, Blumenau
Quarta-feira (13) – Massaranduba, Jaraguá do Sul, São Francisco do Sul, Joinville

Compartilhe isso:

Leia Mais

Chuva, temperatura e mar: veja a previsão do tempo para o fim do verão e início do outono em SC
Carne Fraca: PF diz que propina abastecia PMDB e PP
Prefeitura de Porto Belo convoca novos servidores aprovados em seletivos
Presos na Operação F7 atuavam em empresa de software de Rio do Sul
Semana começa com tempo instável na maioria das regiões de SC