Tocha olímpica percorre Biguaçu, Litoral Norte e Vale do Itajaí – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Tocha olímpica percorre Biguaçu, Litoral Norte e Vale do Itajaí

tocha_8hkMv4EDepois de percorrer as principais ruas da capital catarinense no domingo (10), onde permaneceu na segunda-feira (11), a tocha olímpica partiu na manhã desta terça (12) rumo a Biguaçu, na Grande Florianópolis. O percurso do símbolo durante o dia deve compreender também Balneário Camboriú, no Litoral Norte, Itajaí, Ilhota, Gaspar e Blumenau, no Vale do Itajaí.

O símbolo chegou a Biguaçu por volta das 9h, partir do Mercado Público Municipal, no sentido Praça Nereu Ramos. O trajeto segue pela rua João Born, rua João Pessoa, praça Nereu Ramos, rua Sete de Setembro, rua Prefeito Leopoldo Freiberger, rua Hermógenes Prazeres, praça Nereu Ramos e rua Barão do Rio Branco. Todas essas ruas estarão totalmente interditadas entre 6h e 10h.

Nesta quarta (13), irá para Massaranduba, Jaraguá do Sul, São Francisco do Sul, Joinville, no Norte de Santa Catarina e na quinta (14) parte rumo ao Paraná.

Tocha em Santa Catarina
O primeiro revezamento da tocha olímpica em Santa Catarina ocorreu em 3 de julho, quando o símbolo passou pelas cidades de São Lourenço do Oeste, Chapecó e Concórdia, todas no Oeste do estado. Em seguida, ela seguiu para o estado gaúcho.

A tocha voltou a Santa Catarina no sábado (9) e o revezamento em solo catarinense será até quarta (13). Em Sombrio, o símbolo olímpico chegou às 16h30, percorreu 1,2 km, carregado por cinco condutores.

Depois, 13 pessoas conduzirão o símbolo olímpico em Araranguá, entre atletas e apoiadores do evento. Na sequência, partiu para Criciúma, até o dia seguinte. Ao todo, o percurso feito pelo símbolo na cidade será de 6 km, passando por cerca de 30 condutores.

No domingo, esteve em Tubarão, Laguna, Palhoça, São José e depois em  Florianópolis,onde permaneceu na segunda até partir nesta manhã para Biguaçu.

Cronograma
Terça-feira (12) – Biguaçu, Balneário Camboriú, Itajaí, Ilhota, Gaspar, Blumenau
Quarta-feira (13) – Massaranduba, Jaraguá do Sul, São Francisco do Sul, Joinville

Compartilhe isso:

Leia Mais

Temer diz que população entenderá aumento de impostos dos combustíveis
APROVADO PROJETO QUE PREVÊ TITULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE BOMBINHAS AO GOVERNADOR DE SC
Tarifas do transporte intermunicipal ficam mais caras a partir de domingo (23)
Santa Catarina fica abaixo de 0ºC pelo quinto dia seguido
Público faz campanha para Evaristo Costa ficar na TV, e Globo tenta reverter a decisão do âncora