Torcedores do Avaí invadem festa de família e ferem cinco em Florianópolis – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Torcedores do Avaí invadem festa de família e ferem cinco em Florianópolis

Pelo menos quatro homens e uma mulher ficaram feridos depois que 20 integrantes da torcida do Avaí invadiram uma festa de aniversário em uma casa no bairro Carianos, próximo ao Estádio da Ressacada, em Florianópolis, por volta das 15h de sábado (11). De acordo com a Polícia Civil, os invasores se declararam integrantes da torcida […]

De acordo com a Polícia Civil, os invasores se declararam integrantes da torcida Mancha Azul e afirmaram ter praticado as agressões depois que os frequentadores da festa, um deles com a camisa do Figueirense, xingaram quatro torcedores que passaram dentro de um carro pela frente do local.

Conforme a polícia, depois de ouvirem os xingamentos, os suspeitos voltaram com mais gente, cerca de 20 torcedores com bastões de metal e madeira. Eles entraram na casa, onde estavam aproximadamente 15 familiares, e quebraram móveis, objetos, roubaram um celular e agrediram pessoas.

Os feridos receberam atendimento médico e foram liberados, conforme a polícia.

Sete torcedores foram conduzidas à 2ª Delegacia de Polícia da Capital e devem responder um termo circunstanciado por lesões corporais, danos, ameaça de morte e furto de um celular. Até a manhã desta segunda-feira (13) o celular não havia sido recuperado. Os suspeitos foram ouvidos pela polícia e liberados.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Sérgio Cabral é condenado a 45 anos de prisão; a mulher pegou 18 anos
Número de mortos por terremoto no México sobe para 251
Vereador Nei reclama do abandono da Praça da Paz
Temperatura deve passar dos 30ºC na maioria das cidades de SC nesta quinta
STF analisa hoje suspensão do envio de denúncia contra Temer à Câmara