Trânsito de Blumenau tem alterações para os desfiles da 33ª Oktoberfest – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Trânsito de Blumenau tem alterações para os desfiles da 33ª Oktoberfest

13O desfile de abertura da 33ª Oktoberfest de Blumeanu, no Vale do Itajaí, está marcado para esta quarta-feira (5). Para a passagem dos carros alegóricos e maior segurança do público, haverá mudanças no trânsito da cidade.

O desfile está marcado para começar às 19h30 na rua XV de Novembro, que será inteditada pela Guarda Municipal. O trecho de interrupção do trânsito fica entre Alameda Rio Branco e a Rua Amadeu da Luz, a partir das 18h.

As ruas transversais, Nereu Ramos, Paul Hering, Rodolfo Freygang, Professor José Ferreira da Silva e Namy Deeke, ficarão abertas para o tráfego de veículos até o início do desfile.

Este mesmo procedimento será válido para o desfile oficial do dia 19 de outubro. Já para os desfiles que ocorrerão aos sábados, dias 8, 15 e 22 de outubro, bem como o do feriado do dia 12, com início marcado para as 16h, a Rua XV de Novembro será fechada às 13h.

Alterações no entorno da Vila Germânica
Na rua Alberto Stein, onde normalmente é permitido estacionar, será proibido. Outros locais nos arredores da festa também devem ter proibição de estacionamento e, segundo a Guarda Municipal, é preciso que os motoristas fiquem atentos às placas.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Público faz campanha para Evaristo Costa ficar na TV, e Globo tenta reverter a decisão do âncora
Governo decide aumentar imposto sobre combustíveis
Sem verba, Força Nacional pode perder 66% do efetivo
Balneário Camboriú completa 53 anos com casamento coletivo; veja programação de aniversário
Frio começa a perder intensidade, mas SC ainda registra temperaturas negativas