Três homens são detidos com 94 quilos de maconha e explosivos em Itajaí – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Três homens são detidos com 94 quilos de maconha e explosivos em Itajaí

Três pessoas foram detidas suspeitas de tráfico de drogas em Itajaí na noite de quinta-feira (1). Com eles a PM apreendeu 94 quilos de maconha, explosivos, arma e munições.

Após denúncia sobre comércio de entorpecentes, a PM ficou acompanhando a movimentação em uma residência na Praia Brava, a partir das 14h30.

O morador, um homem de 25 anos, foi visto deixando um lençol amarelo em um veículo e retornando para a casa. A PM seguiu o veículo até outra rua no mesmo bairro.

O condutor do carro, um jovem de 20 anos, foi abordado pelos policiais e teria dito que guardava droga em casa para o homem de 25 anos. No carro foram encontrados dois torrões de maconha com pouco mais de um quilo envoltos no lençol amarelo deixado.

Já na casa do jovem foram encontrados dois sacos de lixos e duas malas com maconha dentro, totalizando 94,6 quilos de maconha divididos em 148 tabletes, conforme a PM. Na mesma residência foram achados materiais explosivos.

PM considera essa uma das maiores apreensões feitas pela corporação na cidade  (Foto: PM/Divulgação)PM considera essa uma das maiores apreensões feitas pela corporação na cidade  (Foto: PM/Divulgação)

PM considera essa uma das maiores apreensões feitas pela corporação na cidade (Foto: PM/Divulgação)

Na casa do homem de 25 anos a polícia encontrou uma pistola com munições, dinheiro e “um pequeno torrão de maconha”. Na mesma residência havia também outro jovem de 24 anos.

Os três rapazes foram levados para a Central de Polícia por volta das 19h. Conforme a PM, o jovem de 20 anos diz que apenas guardava e transportava a droga que pertenceria ao homem de 25 anos. Os homens de 24 e 25 anos permaneceram calados. Ainda de acordo com a Polícia Militar, os três foram presos por tráfico de drogas.

Até a publicação desta notícia o G1 não conseguiu confirma com a Polícia Civil se eles permaneciam presos.

Artefatos explosivos foram encontrados com suspeitos (Foto: PM/Divulgação)Artefatos explosivos foram encontrados com suspeitos (Foto: PM/Divulgação)

Compartilhe isso:

Leia Mais

“Tudo tem limite”, diz irmão de brasileiro preso na Venezuela
Gastos da União com auxílio-moradia triplicam em 3 anos
Florianópolis já acumula mais de 400 mm de chuva
Semana segue com tempo instável
PRESOS AUTORES DE TRÁFICO, ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA E CORRUPÇÃO DE MENORES