Último fim de semana de outono tem previsão de negativas e geada em SC – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Último fim de semana de outono tem previsão de negativas e geada em SC

“As nuvens ainda vão predominar ao longo do sábado devido a presença de uma frente fria, sistema de chuva, que irá se afastar gradativamente ao longo do dia. Desta forma, o sábado será de muitas nuvens e só algumas aberturas de sol com chance de chuva passageira e fraca”, informa o meteorologista Leandro Puchalski.

As temperaturas devem ser mais baixas que as dos últimos dias, com previsão de negativas e geada na Serra. “O sábado tem um amanhecer de -1 a 2ºC nos altos da Serra e abaixo ou próximo dos 10ºC em boa parte das cidades, com uma tarde sem passar dos 14 a 16ºC na maioria das regiões”, diz o meteorologista.

Domingo
No domingo, ainda há uma certa variação de nuvens, mas com aberturas de sol e tempo seco em boa parte das cidades. No Norte o sol também aparece, mas com alguns momentos de mais nuvens, que mantém a chance de chuva passageira em poucas áreas.

“O domingo deve começar frio, com chance de temperatura negativa na Serra e abaixo de 10ºC em boa parte das regiões. A diferença com relação ao sábado é que, durante à tarde, as temperaturas sobem um pouco mais, se aproximando dos 17 a 19ºC”, afirma Puchalski.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Terça-feira tem sol e tempo seco em SC
Duas pessoas ficam feridas ao tentarem desencalhar baleia por conta própria
Polícia Federal faz busca em gabinete do irmão de Geddel
Criminosos invadem Banco do Brasil de Tijucas, mas fogem sem levar valores
Semana começa com tempo mais firme e temperaturas amenas em SC