Valesca diz que foi humilhada por patroa da mãe na infância – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Valesca diz que foi humilhada por patroa da mãe na infância

Valesca Popozuda relembrou a infância difícil em sua biografia chamada “Sou Dessas — Pronta Para o Combate”.

<p>Valesca Popozuda relembrou a infância difícil em sua biografia chamada “Sou Dessas — Pronta Para o Combate”. No livro, a funkeira relatou um episódio em que foi humilhada pela patroa da mãe.</p><p><b>VOCÊ VIU?</b> <a href='http://famosidades.com.br/musica/valesca-popozuda-vai-lancar-biografia-na-bienal-em-sao-paulo.html"'>http://famosidades.com.br/musica/valesca-popozuda-vai-lancar-biografia-na-bienal-em-sao-paulo.html"</a>Valesca Popozuda vai lançar biografia na Bienal em São Paulo"</p><p>Segundo o jornal "O Globo", a mãe da cantora levou a filha para acompanhá-la em uma faxina em uma mansão na zona sul do Rio de Janeiro. A intenção da diarista era que a herdeira almoçasse na casa dos patrões, já que sua dispensa estava vazia. </p><p>Na hora da refeição, contudo, a madame avisou que elas só tinham direito a um prato de comida para as duas. </p><p>“Eu ainda vejo aquela família fazendo a sua refeição com muita fartura, enquanto minha mãe preferiu não dividir o prato para que não faltasse comida para mim”, lembrou. </p><p>A artista lançará a publicação no dia 29 de agosto, na Bienal do Livro em São Paulo.</p>Valesca Popozuda relembrou a infância difícil em sua biografia chamada “Sou Dessas — Pronta Para o Combate”. No livro, a funkeira relatou um episódio em que foi humilhada pela patroa da mãe.

Valesca Popozuda vai lançar biografia na Bienal em São Paulo”

Segundo o jornal “O Globo”, a mãe da cantora levou a filha para acompanhá-la em uma faxina em uma mansão na zona sul do Rio de Janeiro. A intenção da diarista era que a herdeira almoçasse na casa dos patrões, já que sua dispensa estava vazia.

Na hora da refeição, contudo, a madame avisou que elas só tinham direito a um prato de comida para as duas.

“Eu ainda vejo aquela família fazendo a sua refeição com muita fartura, enquanto minha mãe preferiu não dividir o prato para que não faltasse comida para mim”, lembrou.

A artista lançará a publicação no dia 29 de agosto, na Bienal do Livro em São Paulo.

Compartilhe isso:

Leia Mais

30 anos de Appetite for Destruction: um dos maiores discos de todos os tempos
Bate-boca entre Fernanda Lima e Luiza Possi é a melhor coisa de Popstar
Sapatada na cara de vilã é tudo o que A Força do Querer tem para oferecer?
Com produção e elenco elogiados, “Belaventura” estreia na vice-liderança
Globo pede US$ 50 milhões por Copa da Rússia, mas segue sem parceiras na TV aberta