Villa Baggage divulga participações do DVD "Do Nosso Jeito" – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Villa Baggage divulga participações do DVD “Do Nosso Jeito”

villabagageO Villa Baggage conseguiu reunir um time de primeira para a participação do primeiro DVD do trio, intitulado “Do Nosso Jeito”. No dia 09 de março, no Prime Hall, em Campinas/SP, cinco convidados especiais irão subir ao palco para cantar e eternizar este momento: Munhoz & Mariano, Jads & Jadson, Maiara & Maraisa, Solange Almeida e MC Bin Laden.

Nos bastidores, profissionais renomados também farão parte do projeto, que promete ser um marco não apenas na carreira dos artistas, mas, de todos que estiverem presentes na gravação. O DVD terá a produção musical de Laercio da Costa. A direção de vídeo será de Fernando Trevisan (Catatau).

No repertório do trio, músicas autorais que evidenciaram o talento e versatilidade musical de Emy, Gui e Nuto, como “Abelha sem mel” e “Abrindo o coração”. Todas as outras canções, que farão parte do DVD, também serão autorais e inéditas, destacando a maturidade musical dos irmãos – compositores – Gui e Nuto Artioli.

“Faltam poucos dias para virar realidade tudo o que um dia sonhamos. Desde já, fica nosso agradecimento à todos os artistas que estarão participando deste momento tão especial pra gente. Estão todos convidados para cantar e dançar, de uma forma especial e única, “do nosso jeito”, convida o trio.

ABRINDO O CORAÇÃO

De autoria de Nuto e Gui, “Abrindo o coração” é a atual música de trabalho do Villa Baggage. A canção ganhou um belo clipe que teve a direção do renomado Alex Batista. O vídeo já ultrapassou 3.4 milhões de visualizações, no Youtube. A produção musical ficou a cargo de Eduardo Pepato.

VILLA BAGGAGE

Sanfona, violino e uma voz feminina marcante, essa é a receita que impulsiona e garante o sucesso do Villa Baggage. O trio, que é formado pela vocalista Emy, pelo sanfoneiro Gui, e também pelo vocalista e violinista Nuto, traz em sua trajetória a característica do dinamismo e um repertório que promete revolucionar a música sertaneja.

Lançando o CD, “Abelha sem Mel”, com 13 faixas, o primeiro disco do Villa Baggage contou com a produção de Eduardo Pepato. No álbum, o trio mostra sua capacidade de compor e assinam todas as músicas. O trabalho ainda evidencia a versatilidade e característica deles em reunir instrumentos tradicionais da música sertaneja como a sanfona e outros clássicos como o violino.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Terça-feira tem sol e tempo seco em SC
Duas pessoas ficam feridas ao tentarem desencalhar baleia por conta própria
Polícia Federal faz busca em gabinete do irmão de Geddel
Criminosos invadem Banco do Brasil de Tijucas, mas fogem sem levar valores
Semana começa com tempo mais firme e temperaturas amenas em SC