Villa Baggage divulga participações do DVD "Do Nosso Jeito" – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Villa Baggage divulga participações do DVD “Do Nosso Jeito”

villabagageO Villa Baggage conseguiu reunir um time de primeira para a participação do primeiro DVD do trio, intitulado “Do Nosso Jeito”. No dia 09 de março, no Prime Hall, em Campinas/SP, cinco convidados especiais irão subir ao palco para cantar e eternizar este momento: Munhoz & Mariano, Jads & Jadson, Maiara & Maraisa, Solange Almeida e MC Bin Laden.

Nos bastidores, profissionais renomados também farão parte do projeto, que promete ser um marco não apenas na carreira dos artistas, mas, de todos que estiverem presentes na gravação. O DVD terá a produção musical de Laercio da Costa. A direção de vídeo será de Fernando Trevisan (Catatau).

No repertório do trio, músicas autorais que evidenciaram o talento e versatilidade musical de Emy, Gui e Nuto, como “Abelha sem mel” e “Abrindo o coração”. Todas as outras canções, que farão parte do DVD, também serão autorais e inéditas, destacando a maturidade musical dos irmãos – compositores – Gui e Nuto Artioli.

“Faltam poucos dias para virar realidade tudo o que um dia sonhamos. Desde já, fica nosso agradecimento à todos os artistas que estarão participando deste momento tão especial pra gente. Estão todos convidados para cantar e dançar, de uma forma especial e única, “do nosso jeito”, convida o trio.

ABRINDO O CORAÇÃO

De autoria de Nuto e Gui, “Abrindo o coração” é a atual música de trabalho do Villa Baggage. A canção ganhou um belo clipe que teve a direção do renomado Alex Batista. O vídeo já ultrapassou 3.4 milhões de visualizações, no Youtube. A produção musical ficou a cargo de Eduardo Pepato.

VILLA BAGGAGE

Sanfona, violino e uma voz feminina marcante, essa é a receita que impulsiona e garante o sucesso do Villa Baggage. O trio, que é formado pela vocalista Emy, pelo sanfoneiro Gui, e também pelo vocalista e violinista Nuto, traz em sua trajetória a característica do dinamismo e um repertório que promete revolucionar a música sertaneja.

Lançando o CD, “Abelha sem Mel”, com 13 faixas, o primeiro disco do Villa Baggage contou com a produção de Eduardo Pepato. No álbum, o trio mostra sua capacidade de compor e assinam todas as músicas. O trabalho ainda evidencia a versatilidade e característica deles em reunir instrumentos tradicionais da música sertaneja como a sanfona e outros clássicos como o violino.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Taxa de desemprego cai no segundo trimestre, diz IBGE
Polícia interdita consultório odontológico e prende falso dentista em São Bento do Sul
Serra registra geada e 0ºC nesta quinta
Após troca de tiros, carro é abandonado com 440 kg de maconha em Barra Velha
Quarta-feira tem predomínio de nuvens em SC