Wagner Moura comete gafe em entrevista e revela o final de 'Narcos' – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Wagner Moura comete gafe em entrevista e revela o final de ‘Narcos’

Wagner Moura "entrega" final de segunda temporada de "Narcos" em talk-show Netflix/DivulgaçãoWagner Moura cometeu uma gafe e revelou um spoiler da segunda temporada da série Narcos. Durante entrevista a Chelsea Handler, em seu talk show na Netflix, o ator brasileiro acabou contando o final da temporada, onde interpreta o traficante Pablo Escobar.

Ao perceber que havia acabado de dizer que Pablo iria morrer no final da série, Moura fez um mea-culpa. “Se você entrar no Google, descobrirá o que aconteceu com Pablo”, disse após a revelação.

Em 1993, durante uma intensa troca de tiros com a polícia, o traficante colombiano acabou sendo morto no telhado de uma casa. O site TMZ chegou a divulgar uma foto de Wagner Moura gravando a cena da morte de Pablo, mas na época não se sabia se essa parte seria usada na segunda ou na terceira temporada da série, que volta ao Netflix no dia 2 de setembro.

A segunda temporada da série de sucesso mostrará a fuga de Pablo Escobar da cadeia. Ao todo, o traficante passou um mês sendo procurado até ser morto pela polícia.

Compartilhe isso:

Leia Mais

“Vou ficar mais forte”, diz Diogo Vilela sobre interpretar Cauby
Processada pelo PT, Globo convoca Huck para reunião emergencial
Sem chance na Globo, Emilly quer ser youtuber
Em guerra, Dudu Camargo e Marcão do Povo temem tirar folgas e férias
Com contrato vitalício, Eva Todor queria morrer trabalhando