Wagner Moura e Narcos viram jogo para celular – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Wagner Moura e Narcos viram jogo para celular

O aplicativo chega no mês da estreia da segunda temporada da série, que será disponibilizada a partir do dia 2 de setembro.O usuário poderá ser parecido com o personagem de Wagner na série

Se você não conseguia desgrudar o olho da Netflix a cada episódio de Narcos, se prepare, pois a série também está prestes a viciá-lo no seu celular! Isso porque o site da Variety anunciou em primeira mão que a história de Pablo Escobar vai virar um jogo para celular.

O aplicativo chega no mesmo mês da estreia da segunda temporada da série, que será disponibilizada a partir do dia 2 de setembro, e nele o usuário poderá ser parecido com o personagem de Wagner Moura na série.

Produzido pela FTX Games, o jogo intitulado Narcos: Cartel Wars permite que o jogador esteja entre o bem e o mal, formando alianças para tomar os territórios e dominar o tráfico.

– O jogo é muito mais sobre violência, dinheiro e poder. Nós realmente queremos explorar esse lado ambígua do show, o certo e o errado são subjetivos. Nós estamos animados para colocar essas escolhas nas mãos dos jogadores, disse Aarton Berndtson, que desenvolveu o jogo pela FTX Games.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Canal corta salário de atores pela metade
Dudu Camargo invade área da família em enterro de Marcelo Rezende
Marina Ruy Barbosa faz lista de casamento milionária, com direito a vaso da rainha da Inglaterra
Na Fazenda, Marcos mostra que ainda não superou Emilly
Anitta está fora do Rock in Rio por burrice e preconceito