Wanessa falta a aniversário de Zezé Di Camargo organizada por Graciele Lacerda – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Wanessa falta a aniversário de Zezé Di Camargo organizada por Graciele Lacerda

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda festejaram o aniversário do cantor neste domingo, 21 de agosto de 2016Camilla Camargo também não foi à comemoração, prestigiada por Igor, caçula do sertanejo, e pelos pais do cantor

Zezé Di Camargo festejou mais uma vez o seu aniversário de 54 anos. Após fazer uma declaração de amor para o namorado, Graciele Lacerda organizou uma festa, em Goiânia (GO), na noite deste domingo (21). Pais do sertanejo, dona Helena e seu Francisco, foram alguns dos convidados. “Niver surpresa do mozão”, escreveu a capixaba ao compartilhar um vídeo na sua conta de Snapchat.

Mas, as filhos do cantor com Zilu, Wanessa, Camilla Camargo, ficaram de fora da comemoração, segundo a coluna “Retratos da Viida”, do jornal “Extra”, nesta segunda-feira. Igor, caçula do músico, compareceu e posou para fotos ao lado do pai, da madrasta e dos avós. Na decoração da festa havia fotos do casal inclusive no piso da casa de festas. Durante a comemoração, Graciele chegou a soltar a voz para homenagear o namorado,com quem curtiu férias, ao lado de amigos, na Chapada dos Guimarães (MT).

Essa não é a primeira vez que as filhas do intérprete de “É o Amor” não comparecem a uma festa por causa de Graciele. Em maio, a jornalista foi madrinha no casamento de um dos sobrinhos de Zezé, mas os herdeiros do músico faltaram. Apesar disso, três meses antes, Wanessa afirmou em entrevista ter tomado a decisão do pai de namorar com a jornalista.

 

Compartilhe isso:

Leia Mais

Barriga de aluguel : Paulo Gustavo será pai de gêmeos
Anitta mostra demais em festa e Nego do Borel aproveita o flagra
Huck pede desculpas por campanha protagonizada por ele
Rogéria será homenageada no final da novela de Gloria Perez
Danilo Gentili pode até ser preso por dar bebida para Maísa e SBT diz que foi um ‘engano’