Wanessa falta a aniversário de Zezé Di Camargo organizada por Graciele Lacerda – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Wanessa falta a aniversário de Zezé Di Camargo organizada por Graciele Lacerda

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda festejaram o aniversário do cantor neste domingo, 21 de agosto de 2016Camilla Camargo também não foi à comemoração, prestigiada por Igor, caçula do sertanejo, e pelos pais do cantor

Zezé Di Camargo festejou mais uma vez o seu aniversário de 54 anos. Após fazer uma declaração de amor para o namorado, Graciele Lacerda organizou uma festa, em Goiânia (GO), na noite deste domingo (21). Pais do sertanejo, dona Helena e seu Francisco, foram alguns dos convidados. “Niver surpresa do mozão”, escreveu a capixaba ao compartilhar um vídeo na sua conta de Snapchat.

Mas, as filhos do cantor com Zilu, Wanessa, Camilla Camargo, ficaram de fora da comemoração, segundo a coluna “Retratos da Viida”, do jornal “Extra”, nesta segunda-feira. Igor, caçula do músico, compareceu e posou para fotos ao lado do pai, da madrasta e dos avós. Na decoração da festa havia fotos do casal inclusive no piso da casa de festas. Durante a comemoração, Graciele chegou a soltar a voz para homenagear o namorado,com quem curtiu férias, ao lado de amigos, na Chapada dos Guimarães (MT).

Essa não é a primeira vez que as filhas do intérprete de “É o Amor” não comparecem a uma festa por causa de Graciele. Em maio, a jornalista foi madrinha no casamento de um dos sobrinhos de Zezé, mas os herdeiros do músico faltaram. Apesar disso, três meses antes, Wanessa afirmou em entrevista ter tomado a decisão do pai de namorar com a jornalista.

 

Compartilhe isso:

Leia Mais

“Vou ficar mais forte”, diz Diogo Vilela sobre interpretar Cauby
Processada pelo PT, Globo convoca Huck para reunião emergencial
Sem chance na Globo, Emilly quer ser youtuber
Em guerra, Dudu Camargo e Marcão do Povo temem tirar folgas e férias
Com contrato vitalício, Eva Todor queria morrer trabalhando