Ximbinha vai se casar com pivô de sua separação – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Ximbinha vai se casar com pivô de sua separação

<p>Depois do divórcio turbulento com Joelma, Ximbinha decidiu subir ao altar novamente. O guitarrista se casará com Karen Kethlen Fernandes Silva, apontada como o pivô de sua separação. </p><p><b>VOCÊ VIU?</b> <a href="http://famosidades.com.br/famosidades/Apos-perder-sapatos-Ximbinha-aciona-advogados-contra-Joelma.html">Após perder sapatos, Ximbinha aciona advogados contra Joelma</a></p><p>A cerimônia será realizada no condomínio em que o músico mora em Belém, no Pará, onde ele morava com a ex-esposa, segundo o blog da jornalista Fabíola Reipert. </p><p>A jovem já estava morando o apartamento desde junho. Pessoas próximas ao casal afirmaram que Karen deu um ultimato para que os dois oficializem a união. </p><p>Vale lembrar que Joelma citou o nome da moça em depoimento judicial como amante do ex-marido. A cantora teria descoberto a traição e dado um ponto final no casamento.</p>Depois do divórcio turbulento com Joelma, Ximbinha decidiu subir ao altar novamente. O guitarrista se casará com Karen Kethlen Fernandes Silva, apontada como o pivô de sua separação.

A cerimônia será realizada no condomínio em que o músico mora em Belém, no Pará, onde ele morava com a ex-esposa, segundo o blog da jornalista Fabíola Reipert.

A jovem já estava morando o apartamento desde junho. Pessoas próximas ao casal afirmaram que Karen deu um ultimato para que os dois oficializem a união.

Vale lembrar que Joelma citou o nome da moça em depoimento judicial como amante do ex-marido. A cantora teria descoberto a traição e dado um ponto final no casamento.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Tralli deve assumir lugar de Evaristo Costa na Globo
Bruxa à solta no jornalismo da Globo: âncoras doentes e dança de cadeiras marcam a semana
Criadores de ‘Game of Thrones’ emplacam nova produção
“Belaventura” aposta em romance de capa e espada
PUDIM NO CAFÉ E BABÁ PARTICULAR: OS LUXOS DE TWELVES, O MACACO DO CANTOR LATINO