Zezé Di Camargo e Luciano se estranham em show de Santa Catarina – Rádio Cidade FM

OUÇA AGORA! VEJA AGORA!

Zezé Di Camargo e Luciano se estranham em show de Santa Catarina

Parece que a relação entre os irmãos e parceiros de trabalho, Zezé Di Camargo, 53, eLuciano, 43, não anda muito bem. Tudo indica que os artistas mal se falam direito.

De acordo com informações da coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, os músicos se apresentaram no último final de semana em Ituporanga, Santa Catarina, e rolou um climão por lá. Além de chegarem em carros distintos até o local do evento, eles só posaram com os fãs separadamente. O camarim também não foi dividido e quase que ambos não interagiram no palco durante o show. Para piorar a situação, os fãs reclamaram nas redes sociais.

Na web, Zezé foi chamado de antipático por muitas pessoas que estavam presentes no dia. Tudo porque Luciano se ajoelhou no palco e cumprimentou o público na hora da apresentação, enquanto o irmão só cantava. Ainda segundo o veículo, a relação conturbada entre os famosos se arrasta desde o ano passado quando eles brigaram por conta de cachês recebidos. O de Zezé seria de 60% e o de Luciano de 40%.

Compartilhe isso:

Leia Mais

Buddy Valastro volta ao Brasil para nova temporada de “Batalha de Confeiteiros”
Autor de novelas garante contrato fixo e longo com a Globo
Band garante dois ‘MasterChefs’ em 2018 e emenda uma nova edição ainda neste ano
Filha de Silvio Santos se afasta do SBT
Assim como na Argentina, “A Regra do Jogo” fracassa no Panamá e sai do ar